Com a missão de discutir o papel e a importância dos influenciadores digitais e produtores de conteúdo para o empreendedorismo, o Influencia, Brasil, promovido pelo Sebrae, chega em Brasília com dois dias de programação. O projeto foi realizado no Rio de Janeiro em agosto de 2023.
No primeiro dia de programação, Marina Tupinambá, proprietária do e-commerce Atacadíssima, realizará uma live intitulada Vivenciado a Live Commerce.
“Fomos convidados pelo Sebrae para participar do evento como uma empresa referência no Brasil de live commerce. Então, vamos apresentar a transmissão para gestores do Sebrae e mostrar ao vivo e na hora os resultados de uma exibição estratégica e eficiente. É aquilo que eu falo, live não é só ligar uma câmera e fazer, é você ativar um desejo, é você criar relacionamento real com o público e, quando mulheres se unem com propósito a gente não só vende, a gente move o mercado e mexe com a autoestima de milhares de mulheres”, declara Marina, em conversa com o GPS|Brasília.
Confira a programação completa dos dias de evento:
Terça-feira, 13 de maio
9h – 9h30: Quebra-Gelo Unindo Forças
9h30 – 9h45: fala da diretoria
9h45 – 10h45: Estratégia de Acesso a Mercado do Sistema Sebrae
10h45- 11h: intervalo energizante
11h00 – 11h45: atividade em grupo Conectando a Estratégia de Mercado com a realidade do meu estado
11h45 – 12h: Descomplicando a Rodada de negócios: Rodada Influencia Brasil
12h – 13h: Vivenciado a Live Commerce
13h- 14h: almoço
14h – 14h30: acompanhando a Rodada de Negócios
14h30 – 15h20: Se estruturando como uma franquia e fortalecendo sua marca. Bate papo com Bruna Vasconi – Peça Rara; Roberta Aviz – Coordenadora de Internacionalização, Inteligência e Integração; Karen Sitta – Gestora de Franquias; Mediação: Adriana Menegaz – Coordenadora do Move+
15h20 – 15h50: Momento Parceiros – Colaboração que acelera. Bate papo com Leonardo Silva – Head de Engajamento com o Vendedor Shopee; Willian Mamedio e Janaina Camilo – Gestores de Mercado Digital e Mediação: Ivan Tonet – Gerente Adjunto Acesso a Mercados Sebrae Nacional
15h50 – 16h40: Estratégia de posicionamento e agregação de valor de mercado dos pequenos negócios. Bate papo com Luca d´Ambro – Fundador e CEO do Guaraná Maués, Gustavo Reis – Gestor de IG e Internacionalização Pedro Teixeira – Gestor de Bioeconomia
16h40 – 17h: estica as pernas e espiadinha na Rodada de Negócios
17h – 18h: cases brilhantes dos estados: Agentes de mercado com Jakson da Luz – Sebrae RS e Leda Rosana – Sebrae PA, Conexões Corporativas Luiz Antônio Rolim – Sebrae PR e Inteligência de Mercado: Mara Gody e Margareth de Sousa – Sebrae RJ
18h – 18h30: encerramento do dia
Quarta-feira, 14 de maio
8h30 – 9h: credenciamento
9h – 9h30: boas vindas com a diretoria Sebrae
9h30-10h: Estratégia de Criadores de Conteúdo do Sebrae
10h -10h50: Painel um, Creator Economy: O Futuro dos Negócios Digitais com Rafa Lotto -Head Youpix Raphael Falcão – influenciador Renata Alcalde – Coordenadora Creator ESPM. Moderação de Naira Silva – Sebrae R
10h50 – 11h40: painel dois, Criadores de Conteúdo e Marcas: Construindo Parcerias de Sucesso com Danielli Inácio,Head de CS na Influency.me Kelson de Miranda – Influ Brasília Bruna Vasconi – Fundadora Peça Rara. Moderação de Silmara Souza – Sebrae SP
11h40 -12h30: painel três, Influenciar é estratégia: asfaces do novo Marketing de Influencia com Camila Coutinho – Empresária e Influencer Sophia Guimarães- UGC Ana Paula Passareli – CEO Brunch. Moderação de Helena Luttembarck, Publicitária e Criadora de Conteúdo
12h30 -14h: brunch
Fórum: Como o ecossistema pode atuar para dinamizar o mercado de criadores de conteúdo
14h – 14h30: abertura e apresentação da dinâmica
14h30 – 16h30: trabalho em grupos, Como o ecossistema pode atuar para dinamizar o mercado de criadores de conteúdo
16h30 – 17h30: apresentação dos grupos
17h30 – 18h30: encerramento