“Eu queria ter morrido”, diz sobrevivente de tragédia da Air India por não ter conseguido salvar seu irmão

Vishwash Ramesh, único sobrevivente, relatou todos os momentos da queda do avião e tudo o que viu após a colisão

O sobrevivente Vishwash Ramesh impressionou todos ao sair andando do avião em destroços da Air India após o acidente trágico na última quinta (12). Ao total foram 279 mortos. Apesar de ter sido considerado um milagre, Wishwash está em luto, pois seu irmão Ajay foi uma das vítimas da queda. Ele foi cremado na manhã de quarta (18).

Em entrevista, o sobrevivente relata sua culpa por não ter conseguido assentos juntos com seu irmão, mesmo tendo tentado junto à companhia aérea. “Se tivéssemos sentado juntos, ele poderia ter sobrevivido também”, relatou. Ele confessou a amigos que não gostaria de ter sobrevivido e agora carrega essa culpa.

Ramesh relatou que logo após a decolagem as luzes internas começaram a piscar e o avião parecia não conseguir ganhar altitude e velocidade. Em seguida disse que percebeu uma aceleração e logo depois sentiu a colisão. Achando que ia morrer, ficou surpreso ao abrir os olhos e perceber que tinha sobrevivido. “Encontrei espaço para sair do assento, olhei para os lados e percebi que todos em volta estavam mortos ou morrendo”, disse.

Até agora ele diz não compreender como sobreviveu a algo tão terrível.

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 43

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI