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Estreia de Pharrell Williams pela Louis Vuitton reúne squad de peso

Depois de cinco anos do desfile-début de Virgil Abloh para a Louis Vuitton, Pharrell Williams fez sua estreia como diretor criativo de moda masculina da label. Na ponte mais antiga de Paris, a Pont Neuf, o desfile pode ser definido como um megashow.

 

Dono de 13 Grammys, o artista chegou chegando e mostrou que tem uma visão clara para o presente e futuro da LV. A padronagem tradicional da marca, criada em 1889 e batizada de Damier, foi o ponto inicial da coleção ao ser transformada em uniformes pixelados. Sob sua própria ótica, Pharrell se apropriou das estéticas do quiet luxury e o do old money. Além disso, militarismo fashion foi a grande aposta. 

 

A apresentação, batizada de LVers (uma brincadeira com as iniciais da marca francesa e a frase do estado Natal de Pharrell, “Virginia is for lovers”), contou com modelos desfilando com música ao vivo, exibindo agasalhos enfeitados com pérolas. LVers também representa a cultura de uma comunidade global diversificada conectada por uma apreciação semelhante aos valores centrais da maison: o discernimento, o Savoir-Faire e a curadoria de seus elementos iconográficos. Esta conexão alimenta uma atenção aos detalhes

 

 

Para complementar o olhar inovador do artista, um Jeep percorreu a passarela carregado de malas no bagageiro.

 

Um dos destaques da nova coleção é a interpretação inédita da bolsa Louis Vuitton Speedy que evocou a atitude e a mentalidade agitada de Canal Street em um ícone cotidiano concebido para todas as esferas da vida. Já o estilo comfy foi capturado em sapatos com solado que trazem pegadas em relevo.

 

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Foto: Cortesia

 

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Foto: Cortesia

 

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Foto: Cortesia

 

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Foto: Cortesia

 

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Foto: Cortesia

 

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Foto: Cortesia

 

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Foto: Cortesia

 

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Foto: Reprodução/Instagram

 

A primeira fila do evento é uma das grandes provas do entusiasmo com a nova fase da label. Beyoncé, Anitta, Rihanna, Zendaya, ASAP Rocky, Jared Leto, Maluma e Rihanna, que foi a estrela da primeira campanha, estiveram presentes. Entre os convidados, Jay-Z participou do pocket show que sucedeu o desfile.

 

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Foto: Cortesia

 

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Foto: Cortesia

 

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Foto: Cortesia

 

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Foto: Cortesia

 

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Foto: Cortesia

 

Portfólio de Pharrell no universo fashion

 

Além da sua relevância na música, como compositor e produtor que esteve na origem dos Neptunes e N.E.R.D., o também rapper já assinou callabs com marcas como Adidas e Moncler, além da própria Louis Vuitton. Também já recebeu o prêmio de Fashion Icon pelo CFDA e atuou como embaixador da Chanel.

 

Para completar, o artista foi o co-fundador da marca de streetwear Billionaire Boys Club, lançada ao lado do amigo e estilista Nigo, em 2003.

 

Aos 49 anos, no começo de 2023, Williams foi convidado para suceder no cargo a Virgil Abloh, que morreu em novembro de 2021. “Estou feliz de dar as boas vindas novamente à Pharell Williams, depois de nossas colaborações em 2004 e 2008 para a Louis Vuitton, como nosso novo diretor criativo de Menswear. Sua visão criativa, para além da moda vai, sem dúvidas, levar a Louis Vuitton para um novo e excitante capítulo” declarou Pietro Beccari, CEO da Louis Vuitton, em post no Instagram.

 

 

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