Esposa de Bruce Willis revela estratégias do ator para contornar a demência enquanto atuava

Emma Heming conta em seu livro como seu marido conseguia gravar filmes mesmo com a evolução da doença

Emma Heming, casada com Bruce Willis desde 2009, revelou em seu livro como o ator fazia para gravar cenas quando sua demência já prejudicava a capacidade de atuar. As técnicas foram reveladas em seu livro The Unexpected Journey (A Jornada Inesperada, em tradução livre), previsto para sair em setembro.

O site Daiy Mail teve acesso ao livro e revelou que nos filmes Assasino (2023) e Detective Knight (2022-2023), para não chamar atenção do público, os diretores reduziram as falas de Bruce e um amigo do ator passava as falas para ele em um ponto eletrônico.

Segundo Emma, o livro não foi escrito como uma biografia, mas sim para dar força a pessoas que cuidam de pacientes de demência ou convivem com eles. Além de colocar mais luz sobre uma questão que afeta muitos em nossa sociedade.

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 43

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI