Categories: Market

Eric Jacquin faz dupla com Papai Noel no Taguatinga Shopping

O Taguatinga Shopping realizou seu balanço anual e o lançamento oficial do Natal com uma surpresa especial. Além da tradicional visita de Papai Noel ao almoço e ao jantar de apresentação das campanhas das festas de final de ano, o emprendimento veio com um reforço e tanto. Nada menos que o chef francês Eric Jacquin, que preparou, para um grupo de seletos convidados, refeições com um “tomperro” para lá de especial.

Jacquin foi a surpresa prometida pelo superintendente do Taguatinga Shopping, Marcos Atayde, que fez um balanço das novidades implementadas no centro de compras. “Foram dois anos de grandes mudanças, com a vinda de restaurantes como o Coco Bambu e Outback, com suas propostas de slow food. Também estrearam operações como o Starbucks e a NBA Store, a primeira do Centro-Oeste. Isso mostra que temos que nos sentir e nos fazer ver como gigantes“, destacou, antes de apresentar a nova gerente de Marketing, Mayce Tranquilini, que volta às Organizações PaulOOctavio. “Mais que trabalhar no TGS, estou realizando um sonho em voltar a este grupo”, afirmou.

Marcos Atayde e seu grupo e gerentes: trabalho incansável para agradar o cliente. Foto: Telmo Ximenes/Divulgação

Mayce também detalhou as estratégias do Taguatinga Shopping para o Natal – Papai Noel já está no seu trono desde o dia 4 deste mês. Com uma decoração tradicional, nas cores verde, vermelha e dourada, a ideia foi retomar a memória afetiva com uma oficina de cartinhas, com experiências interativas e inclusivas. O shopping também oferece brinquedos gratuitos, como o escorregador, o turbilhão de selos, a corrida de Natal e o seletor de cartinhas em dupla, sempre incentivando atividades em conjunto. Para todas as idades, há itens tradicionais, como o presépio em tamanho real na Praça de Vidro e a árvore externa de 35m com show de luzes interativo, de sexta a domingo, às 18h30 e 19h30, com personagens caracterizados. 

Mas as tradições também souberam se unir à modernidade. O prêmio da promoção deste ano será um automóvel elétrico BYD Dolphin, cujos cupons são adquiridos a  cada R$ 500 em compras. Por este valor, enquanto houver estoque, os clientes vão levar dois bols com estampas de Atos Bulcão. Papai Noel tem Instagram e Tik Tok (@eusounoel). E o espaço para solidariedade está garantido com o PIX do Noel, que começa no dia 27 deste mês e vai até  30 de dezembro. Todo valor arrecadado beneficiará duas instituições.

Jorge Eduardo Antunes

É jornalista com uma carreira de mais de 34 anos, já tendo trabalhado em diversas redações, assessorias e também no rádio. Atua como editor e publisher do GPS.

Posts Recentes

Saiba onde curtir festivais durante as férias de julho

Opções em diversas cidades do País, os festivais famosos por unir música e experiências são…

19 minutos ago

Dia do Chocolate: onde comemorar em Brasília

Restaurantes do DF celebram o Dia do Chocolate. Casas estão recheadas de sobremesas para comemorar…

2 horas ago

Seleção brasileira fica pelo caminho na Copa América

Brasil perde do Uruguai nos pênaltis e é eliminado nas quartas de final da competição

10 horas ago

Fraudes contábeis nas Americanas superaram os R$ 25 bilhões

Dois ex-diretores chegaram a ter prisão preventiva decretada

15 horas ago

5 livros para ler com as crianças nas férias escolares

Criar hábito da leitura na infância contribui para a saúde e pode ser adotado de…

16 horas ago

32ª edição do GDF Mais Perto do Cidadão chega a Estrutural

Ação contou com a presença da governadora em exercício Celina Leão

16 horas ago