Com a expansão da agência MiThi para São Paulo, Thiago Miranda se juntou ao também empresário Jonny Morais, do mercado financeiro, ao diretor comercial Gilberto Júnior para lançar, juntamente com o jornalista Léo Dias, o novo portal de um dos mais relevantes comunicadores do entretenimento brasileiro.
“Está sendo uma fase desafiadora e de muita cobrança, tanto pessoal quanto para meus sócios. Estou resgatando aquela adrenalina do jornalismo, de uma redação. Como CEO da operação, preciso me dedicar e mostrar as entregas. A loucura do furo, do exclusivo e de coordenar uma operação desse tamanho só reforça que escolhi o caminho certo“, diz Miranda.
Os sócios comemoram o sucesso do negócio. Em menos de 1 mês, os acessos bateram milhões de cliques por dia. O portal Léo Dias permanece focado em entretenimento e, também, em notícias sobre celebridades.
“O novo portal veio para reformular o jornalismo de celebridades. A era das revistas acabou e os sites viraram reprodutores de rede sociais dos artistas. O jornalismo está cada vez mais raro. A minha função é fazer um jornalismo exclusivo, leve e em tempo real. Meu nome é a marca do produto, então, mais do que nunca, preciso trazer a diferença. É uma responsabilidade muito grande ser o maior da América Latina“, disse o jornalista.
Para Gilberto Júnior, diretor comercial, “tenho uma responsabilidade muito grande. Sou cobrado de todos os lados para fomentar o negocio. Junto com minha equipe desenho as estratégias comerciais e a nossa meta é chegar em todas as cidades do Brasil“.
Já Jonny Morais afirmou que ser sócio e investidor do negócio o levou para uma nova área de experiência. “Atuo no mercado financeiro, vivo uma outra realidade, sou totalmente low profile. Meu foco na operação sao os numeros, a rentabilidade, sustentabilidade e deixar a operação redonda para fazermos um IPO em um ano“, emendou.