Categories: Conteúdo Especial

Emplavi promove arraiá no Noroeste

Nesse fim de semana aconteceu o Arraiá Emplavi 2024. Já que a festa junina é um dos principais festejos do calendário brasileiro, a Emplavi não poderia ficar de fora da comemoração. Com o objetivo de celebrar os 42 anos de empresa e presentear os clientes com uma experiência diferenciada, o Arraiá reuniu comidas típicas, música ao vivo e condições imperdíveis para quem deseja morar em algum dos luxuosos residenciais com a marca de uma das principais Incorporadoras de Brasília.

O evento aconteceu na central de vendas Emplavi localizada no Noroeste. Os clientes que agendaram e garantiram presença na festança puderam usufruir de um legítimo Arraiá. Além da decoração e da música ao vivo, com um repertório bem nordestino, foi servido um delicioso buffet de comidas e bebidas típicas, que animaram ainda a festa e os convidados.

Para Alexandre Oliveira, gerente de marketing da Emplavi, o evento também serviu para marcar um momento muito importante que a Emplavi vive em 2024. ” O nosso Arraiá encerra com chave de ouro um ciclo de muito sucesso, realizações e conquistas para nós e nossos clientes. Além de celebrar os 42 anos de história e os novos lançamentos nos setores Noroeste e Sudoeste, o evento é mais uma oportunidade de conexão com o alto padrão Emplavi e as oportunidades para a conquista do imóvel dos sonhos com a certeza do melhor negócio. Temos muito o que agradecer e celebrar por um semestre de grandes resultados aqui na Emplavi“, ressaltou Alexandre.

Evento foi também uma oportunidade para clientes conhecerem condições especiais dos novos empreendimentos da Emplavi | Fotos: Rayra Paiva/ GPS Brasília

Residencial Esmeralda 04 Suítes premium – SQSW 500 Sudoeste : Preciosidade em cada detalhe.

Entre os lançamentos mais procurados e almejados está o Residencial Esmeralda 04 suítes premium: preciosidade em cada detalhe, localizado na Quadra 500 do Setor Sudoeste. Uma fusão rara de beleza, nobreza, sofisticação e funcionalidade. Sua localização única proporciona uma vista livre, permanente e deslumbrante do Parque das Sucupiras e do horizonte da capital, criando uma experiência diária de exclusividade, conforto, segurança, lazer e bem-estar para você e sua família.

Com um design imponente e espaços amplos, o Residencial Esmeralda redefine o conceito de moradia de luxo em Brasília. Desde o subsolo, com uma quantidade generosa de vagas de garagem, até a cobertura coletiva com piscinas, sauna, espaço gourmet e churrasqueira, o empreendimento oferece uma experiência de exclusividade e qualidade de vida incomparável.

“Nós temos poucos espaços ainda  disponíveis na capital para desenvolvimento de novos empreendimentos, sobretudo no Plano Piloto. Sendo assim, a Quadra 500 se tornou uma das localizações mais almejadas por quem deseja morar em Brasília com segurança, com qualidade, com acessibilidade e dentro de um empreendimento que é completo”, explicou Alexandre.

Para saber mais acesse: emplavi.com.br ou pela linha direta WhatsApp 61-33459400.

Cadastre-se e aproveite condições exclusivas de lançamento.

 

Tiago Fernandes

Posts Recentes

Influencer brasiliense morre após procedimento estético

Aline Ferreira faleceu aos 33 anos após contrair uma infecção generalizada

2 minutos ago

TJDFT declara inconstitucional lei que previa ocupação de áreas verdes do Lago Paranoá

Conselho Especial considerou norma de Robério Negreiros ilegal e prejudicial ao meio ambiente

24 minutos ago

CCBB Brasília promove programação especial de férias em julho

As atividades incluem teatro, cinema, música, exposições e mais

49 minutos ago

Inauguração da BR-030 encurtará distância do DF ao litoral baiano

Obra idealizada por Juscelino Kubitschek finalmente sairá do papel

50 minutos ago

Ceilândia recebe espaço de acolhimento para mulheres nesta quinta (4)

A unidade tem como objetivo a proteção dos direitos das mulheres em situação de violência…

57 minutos ago

MGI diz que novos concursos devem ser anunciados ainda nesta semana

A informação foi publicada após um internauta questionar o MGI em uma de suas publicações

2 horas ago