Foto: Cortesia
A Moët & Chandon também já está em contagem regressiva para as Olimpíadas de Paris e, para comemorar o grande evento de mobilização mundial, lançou um rótulo de edição limitada em homenagem à França.
A novidade traz a bandeira francesa como fundo, em seus tons de azul, branco e vermelho. O tradicional logotipo da Moët & Chandon foi substituído por uma representação do Arco do Triunfo. E, por fim, a garrafa é selada com uma fita dourada opulenta.
O Arco do Triunfo foi encomendado por Napoleão Bonaparte no auge de sua carreira militar, em 1806. Apenas um ano depois, o Imperador visitou as adegas de Moët & Chandon pela primeira vez, local hoje chamado de Galeria Imperial, aberto à visitação pública.
Na época, a visita foi liderada por seu amigo Jean-Rémy Moët, neto do fundador da maison. Napoleão brindava com a bebida, alegando a importância simbólica dela. “Sempre carregue champanhe! Na vitória você merece e na derrota você precisa dele.”
Serão instalados 100 até o final do ano, dos quais 40 já estão em funcionamento
são órgãos colegiados, com caráter consultivo, propositivo e de monitoramento das políticas públicas de juventude…
Quando mal escolhida, a cor pode afetar a autoconfiança do paciente, a harmonia facial e…
O ator entrou com uma ação judicial contra Angelina depois da venda das ações da…
Chefs franceses contam suas técnicas e ensinam como encontrar o croissant perfeito fora da França
O ator informou que pode processá-los por ocultação de evidências da defesa