Quem passa pela 202 Norte com certeza já se deparou com pessoas na rua e fila na porta de um bar localizado no começo da comercial, seja em dias úteis ou em finais de semana. O local em questão é o Caju Limão e, desde que chegou em Brasília, em abril de 2024, atrai uma grande clientela.
Para a alegria dos seus frequentadores e, claro, dos moradores do Sudoeste, o bar chega ao bairro. O local já está em funcionamento em formato reduzido desde a segunda semana de abril, mas a abertura oficial está marcada para a próxima quarta-feira, 23 de abril.
A loja segue os moldes estabelecidos na Asa Norte, preservando sua proposta arquitetônica arrojada e cardápio e operação ágil que conquistaram os brasilienses.
O Caju Limão tem o propósito de resgatar a tradição e cultura dos bares clássicos, ao mesmo tempo em que agrega toques inovadores à vivência gastronômica e sensorial. Localizado na SIG Quadra 8, o novo ponto comporta cerca de quatrocentas pessoas confortavelmente.
Para o sócio Cassio Aguiar, a operação do Caju Limão reflete a essência dos valores compartilhados pela Mult e a Fermento, com um objetivo em comum: o foco total no cliente.
“A prioridade sempre foi e sempre serão os nossos clientes. Estamos abertos todos os dias da semana, com preços justos e horários atrativos de happy hour, para que as pessoas se sintam em casa e saibam que, ao entrar aqui, encontrarão sempre um ambiente acolhedor”, relata.
Assinado pela chef Babi Frazão, o menu resgata a essência da autêntica comida de boteco, mantendo pratos consagrados e aclamados pelos frequentadores, ao mesmo tempo em que traz inovações.