Alô, fãs de futebol americano. A parceria entre a BOSS e a NFL resultou no casamento entre o esporte e a moda, e mostrou que os dois têm tudo a ver. A coleção exclusiva desenvolvida em parceria transmite o lema Play like a BOSS e busca inspirar todos a expressarem seu estilo com confiança.
A linha ainda exala o comprometimento dos atletas. O Dallas Cowboys, o New York Giants, o Las Vegas Raiders, o Los Angeles Rams e o Miami Dolphins servem de vitrine para a coleção, composta por moletons, camisetas, camisas pólo, calças de moletom e shorts.
A campanha, que tem direção criativa de Trey Laird e Team Laird, reuniu lendas da NFL, como Micah Parsons, Jaelan Philips e Victor Cruz.
Além da peça exibida no Espaço Cultural Renato Russo, as celebrações contam com lançamento de…
A maioria já está disponível no catálogo dos streamings para aproveitar no fim de semana
Número de contratações em maio foi o maior para o mês desde, pelo menos, 2020
Proibições valem para candidatos que ocupam cargos públicos
Na comédia "Botando + Pilha", o artista irá surpreender a todos com detalhes antes não…
Filme só foi exibido antes no Japão, onde foi produzido, e estará nos cinemas brasileiros…