Após uma reforma completa, o Tivoli Palazzo Gaddi Firenze abriu as portas na Itália. O luxuoso palácio do século 16 – que ocupa dois edifícios históricos pertencentes a duas famílias aristocráticas – reúne tesouros históricos e artísticos únicos no centro histórico de Florença.
A renovação durou dois anos e contou com os renomados designers de interiores Patrizia Quartero e Guy Oliver, que cuidaram de todos os detalhes dos 86 quartos, que combinam mobiliário autêntico de época com a funcionalidade contemporânea. A suíte presidencial tem um terraço panorâmico com vistas deslumbrantes sobre a catedral e a cidade.
O hotel oferece uma variedade de experiências culinárias aos hóspedes, que vão de um jantar romântico à luz das velas num salão histórico com frescos do século XVI, a uma aula de culinária com a chef Iside de Cesare, detentora de uma estrela Michelin, que comanda o restaurante Terrae ao lado do chef residente Salvatore Canargiu. O restaurante oferece uma viagem gastronómica à cozinha toscana e italiana.
O hotel ainda conta com o Rooftop Bar Aria com uma das melhores vistas sobre a cidade e a catedral e menu assinado por Iside de Cesare. No lobby, os hóspedes podem desfrutar do Milton Bar, em homenagem ao poeta John Milton, que escreveu a obra Paraíso Perdido durante uma estadia em 1638.
Para se hospedar no hotel é preciso desembolsar a partir de €300 (aproximadamente R$ 1.800 por dia para um Quarto Deluxe, incluindo café da manhã para duas pessoas. Reservas e mais informações podem ser entradas no site.