Em **outubro** de 1989, nasceu uma pequena **mercearia** fixada na 106 norte, com a missão de entregar produtos com **qualidade**, os menores **preços** aos consumidores e o melhor **atendimento** de Brasília. Conforme a capital federal cresceu, a empresa também evoluiu. Assim, em 1996, o **BIG BOX** já ocupava todo o bloco comercial e oferecia diversos itens nas novas seções de **padaria, hortifruti e açougue**.
Como consequência do crescente **sucesso**, novas unidades foram criadas pelos cantos do quadradinho. Do ano 2000 em diante, o raio de atuação tomou conta da Asa Norte, Asa Sul, Lago Sul, Sudoeste, Lago Norte, Vicente Pires e Águas Claras. A partir de 2018, nasceu um novo formato de loja, com as unidades da 208 Norte, 310 Norte e 211 Norte, com perfil de conveniência. Neste ano, Taguatinga Centro e Taguatinga Norte também ganharam uma unidade.
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/Big_Box_33_Anos_Foto_Felipe_Menezes_005_f2ad8be498.jpg)
Com uma trajetória marcada por **realizações**, o BIG BOX completou 33 anos e, para comemorar essa data, os clientes ganharam muitos **prêmios**. A ação contemplou 168 pessoas com **vales-compra** desde seu início, 21 por semana. E ainda teve a ganhadora do _Jeep Renegade_, Rosicler Trajano, totalizando 169 ganhadores.
Além do aumento do número de unidades de **supermercado**, foi criada uma nova bandeira com preços atrativos, o _ULTRABOX_, uma rede de lojas que oferecem grande variedade de produtos com preços diferenciados. Além de conquistar o **consumidor fina**l e o comerciante, a marca também teve comemoração “ULTRA” especial. Foram 121 **ganhadores** no total: 120 dos vales-compra de R$ 500 e mais uma do carro, Edilene Oliveira Silva.
![](https://gpslifetime.blob.core.windows.net/medias/landing-page/Big_Box_33_Anos_Foto_Felipe_Menezes_014_3f81bb6884.jpg)
**BIG BOX Delivery**
Pensando cada vez mais no conforto dos clientes, o BIG BOX entrou para o universo **virtual** e desenvolveu a opção de _Delivery_. Ao utilizar o serviço, o consumidor recebe um atendimento muito especial e **personalizado**, ou seja, após fazer o pedido, um funcionário entra em contato por _WhatsApp_ para perguntar se o cliente deseja acrescentar mais **produtos** à compra.
Além de uma grande **variedade** de marcas e produtos alimentícios, de limpeza, petshop, artigos de perfumaria e cuidados pessoais, no BIG BOX Delivery também há itens para uma vida mais **saudável e nutritiva**, como alimentos integrais, sem glúten, sem lactose ou zero açúcar.
**Veja como funciona o serviço!**
1) Baixe o aplicativo BIG BOX Delivery ou então acesse o site.
2) Selecione os produtos pelas categorias sugeridas na barra lateral ou pelo nome do produto desejado.
3) Ao terminar, vá para o carrinho para o processo de finalização.
4) Faça seu cadastro (caso não tenha). Sua compra ficará salva.
5) Finalize sua compra, com endereço de entrega e forma de pagamento. Caso tenha algum comentário, faça no espaço determinado.
_É o grupo BIG BOX buscando sempre o que há de melhor para seus clientes!_