A pequenina **São Miguel dos Milagres** foi testemunha de um dos casamentos mais esperados do ano ao ser escolhida para a cerimônia paradisíaca protagonizada pelo casal **Diego Pessoa** e **Tatá Lacerda Canhedo**! Após dois dias de festejos, a cerimônia religiosa se realizou na Praia do Marceneiro, ao cair do dia, quando a luz conhecida pelos fotógrafos como Golden Hour, possibilita imagens estonteantes como as fotos de Celso Junior que ilustram essa matéria.









Sob as areias da **Praia do Marceneiro**, à beira-mar de cor turquesa, com céu ensolarado pela chuva matinal e 250 convidados chamados de “família” pelos noivos, o casamento inesquecível se realizou.















Com 12 padrinhos de cada lado, entre brasilienses, paulistas, cariocas e canadenses, a nave até o altar, cercada de flores brancas em formatos sinuosos, levou belas mulheres e alinhados homens até o **SIM** do casal.












Um terço de enorme proporção deu o tom mariano à celebração, reforçando a fé católica da família, enquanto o sacerdote ressaltava a importância de Tata e Di, como são chamados, jamais largarem a mão um do outro.
Durante os votos, Diego disse que, quando a viu, Tata brilhava tanto que ele percebeu que era essa a luz que ele queria na sua vida: a alegria e a generosidade que existem em Tata.




Já ela ressaltou que o que a fez admirá-lo, e saber que aquele era o amor de toda a sua vida, foi o fato de Diego exaltar sua vontade de viver e entender que, sim, a vida é um milagre.
Juntos há quatro anos, os planos do matrimônio foram adiados em função da pandemia de Covid-19. Mas, no meio do caminho, tudo mudou! Apareceu uma linda bebê chamada Maria Sofia. E, nos sonhos do casal, ela, então, deveria levar as alianças até o altar, quando completasse um aninho.
E quem disse que sonhos não se realizam? Realizam, sim, pois no último sábado, 15, a noiva desfilou lentamente até o altar, com um vestido leve e belo, entregue pelo pai às mãos do esposo, Diego, que se emocionou vendo o caminhar de sua amada até ele.
>”Estamos juntos há 4 anos, decidimos casar na nossa praia preferida do Brasil, a praia de Milagres, e queríamos que fosse uma experiência, já que a família inteira do noivo mora no Canadá e viriam para o Brasil para passar um fim de semana. Queremos mostrar o que o Brasil tem de melhor. Lembro que, quando conheci a praia, decidi que ia casar aqui. Íamos casar dois anos atrás, veio a pandemia, engravidei, e decidimos casar agora para a Sofia levar nossas alianças”, afirmou a noiva Tatá Lacerda Canhedo. “As comemorações começaram na quinta-feira, na casa dos noivos. No sábado, foi o casamento, próximo ao coqueiral, na Casa Marceneiro”, explicou a noiva ao GPS|Lifetime.



Os detalhes do vestido da noiva foram minimamente pensados durante a criação de autoria de Helo Rocha, e o terno do noivo de Pedro Corulla.
Além disso, os convidados puderam contar com toda uma programação elaborada pelos noivos [no portal Tata e Di](www.tataedi.com), em um evento que durou cerca de três dias e teve início com um _welcome drinks_, seguido do casamento, onde solicitou-se roupas leves para quem participaria do momento mais que especial.





Os convites ficaram a critério da papelaria Paper House e a arte de Remembear, a decoração por Walmy Bechó. Já o buffet ficou a cargo de W Gourmet. Além disso, todo o evento [foi registrado pela Megalume Filmes](https://www.instagram.com/p/CjtNqqyPVz-/), através das lentes do **fotógrafo Celso Junior**, [mas o GPS|Lifetime já disponibilizou uma prévia do primeiro dia](https://www.instagram.com/p/Cjx6s7yjTWG/).
O bolo foi obra de The King Cake, os doces de Lana Bandeira e todo o acervo do bar teve autoria de Itynerantys.
Para animar a festa, os DJs Lucas Borchardt e Du Moreira foram convidados para se apresentar ao lado da Banda Eva, que fez com que os convidados curtissem a vibe do momento que os noivos fizeram questão de compartilhar com amigos íntimos e familiares.
Você pode conferir mais cliques do wedding em nossa galeria.






























