Ela é de Brasília, ele de Aracaju. Enquanto Trancoso testemunhou o primeiro encontro de Giovanna Adriano e Rodrigo Vieira, foi a Riviera Francesa que recebeu a grande festa de casamento, pouco mais de três meses após a cerimônia religiosa em Brasília, na tradicional Igrejinha. Porém, o sonho de Giovanna de casar-se num castelo estava por vir.
Tudo começou em novembro de 2022, na Praia do Preá, no Ceará, após uma sessão de kitesurf. O administrador fez o pedido que determinou o seu futuro ao lado de Giovanna. Meses depois, o noivado foi comemorado na casa da jovem empresária, na capital da República. As celebrações locais eram para contemplar o avô paterno, o pioneiro Osório Adriano e a bisavó materna, dona Ada.
Precisamente em Saint-Tropez, dois anos após os olhares de ambos se cruzarem pela primeira vez, os portões do Château de La Messardière se abriram para o casal reunir familiares e amigos, vindos de todos os cantos do mundo, uma vez que ambos vivem na ponte aérea. Para conseguir realizar três dias ininterruptos de festa, o hotel-palácio, destinado à aristocracia do século XIX, foi reservado inteiramente para a ocasião.
A propriedade de 13 hectares, cercada de pinheiros, jasmins, lavandas e oliveiras sob o monte e tendo a suntuosa baía de Pampelonne como cenário natural, deixará cenas inesquecíveis tamanha sofisticação e leveza. No schedule, o pré-wedding ofereceu um divertido karaokê na piscina. E o pós, uma jogatina divertida no salão de jogos do hotel que pertence a Airelles Collection.
Ao cair da tarde, no Jardim de Pampelonne, o momento que jamais sairá de nossas memórias. Giovanna Adriano desce a escadaria na companhia do irmão mais novo, Fernando, em um vestido de Alta-Moda desenhado por Domenico Dolce especialmente para os desejos da noiva. Rendas, flores e até conchas compuseram a rica criação. O toque especial foram as pulseiras e a tiara trazendo a jovialidade e a espontaneidade na noiva.
Dentre as convidadas influentes, Silvia Braz, Nati Vozza, Lelê Saddi, Thássia Naves e o especialíssimo Guilherme Siqueira, brasiliense, atualmente PR global da Alta-Moda da Dolce&Gabbana e marido do estilista italiano. Giovanna também vestiu looks da casa siciliana nos demais dias, bem como a sua mãe, a bela Fernanda, e a irmã Carol Bittar, que casou-se em Portofino, Itália, dois anos atrás.
A cerimônia foi realizada pelo sacerdote Afonso Wosny, da ordem de Schoenstatt, que discorreu palavras bíblicas singelas em meio à brisa suave que dissipou a chuva e trouxe raios de luz para o céu que cobria o cenário. Na sequência, um jantar cercado por oliveiras centenárias assinado pelo diretor criativo Jacimar Ferreira.
Momento intenso também ocorreu com o discurso da família em falas expressivas de Fernanda Adriano, que lembrou sobre os valores e o legado de amor deixados pelo falecido marido, Fernando. E Osório Adriano, o tio da noiva, que homenageou a cunhada em delicadas palavras. “Por tudo o que você tem feito na ausência do meu irmão, e no gesto contínuo de manter o amor em família”.
No mesmo local, após as fortes emoções, um show de imagens criadas por centenas de drones com desenhos amorosos. Um deles, em formato de pomba, possivelmente lembrando o pai da noiva, Fernando. E para reforçar os momentos de alegria, Fernandinho, irmão caçula da Giovanna, celebrou seu aniversário no decorrer das festas e ainda teve a grata surpresa de sua namorada, Julia Seabra, ter pego o buquê.
A noite seguiu super badalada ao som do DJ francês Jack E, seguido do DJ Buga, que segurou a pista até o amanhecer. A Boutique de 3 assumiu o cerimonial, e o beauty Marcos Proença e equipe assinaram a beleza da família dos noivos. O casal segue para dias parisienses antes de retornar a São Paulo, onde fixou residência. GPS|Brasília deseja felicidade aos casados para sempre.
Veja as fotos especiais de Celso Junior: