GPS Brasília comscore

Em grande festa para cerca de 800 pessoas, Hidden celebra retorno

Agito de abertura foi comandado pelo grupo 'O Bando', além de outros artistas da cidade
Paulo César Cascão, Daniel e Mari Braga e Silvana Chaves (Foto: Cortesia/Pedro Iff)

Compartilhe:

Um dos rolês mais queridos de Brasília está oficialmente de volta. O Hidden, em 6ª edição, ocupa novamente a Casa Manchete. Para abrir da maneira mais especial, um evento deu o play no retorno do projeto com muita música da banda ‘O Bando’, além do Bloco Eduardo e Mônica e dos artistas Talys, Adriana Samartini, Thiago Nascimento, Rafael Monte Rosa, Renato Azambuja, Marquinho Vital e Meolly.

A grande festa para cerca de 800 pessoas contou com as delícias da chef Mara Alcamim. À frente dos restaurantes Na Mata e Farofa – em São Jorge na Chapada dos Veadeiros, ela serviu o Arroz Cremoso (de picadinho filé mignon e de shimeji para a galera vegetariana), suas versões únicas de Batata Frita e Asinha de Franga, bem como o Choripan.

Os vinhos e espumantes ficaram por conta de Del Maipo e Estrella Galícia. Para quem preferiu ficar só nos petiscos, a pedida foi a charcutaria espanhola Haciendas.

Entre um brinde e outro, o público pôde conferir a primeira exposição de arte do Hidden, que trouxe o artista plástico Augusto Correia. Na ocasião, ele apresentou suas telas feitas a partir de combinações inesperadas de bolinhas multicoloridas.

“Diante de tanta coisa boa que está vindo por aí, arrisco dizer que esta edição tem tudo para ser uma das melhores entre aquelas que já fizemos. Prova disso foi como tudo aconteceu nessa noite, em ritmo de uma perfeita simbiose entre o público e nossas atrações. Realmente, foi muito lindo de se ver”, comentou a idealizadora do projeto, Mari Braga.

Confira os registros da noite: