O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi calorosamente recebido, na noite de sexta-feira (14), por uma multidão de apoiadores ao sair de uma clínica odontológica em Goiânia, capital de Goiás. O político passou o dia na cidade, onde teve um encontro e almoçou com o governador do Estado, Ronaldo Caiado (União Brasil).
A saída de Bolsonaro do local, um condomínio de luxo na região do Alphaville Flamboyant, foi dificultada devido ao grande número de apoiadores que o aguardavam em frente à clínica. O ex-presidente fez questão de cumprimentar, tirar fotos e conversar com as pessoas que se aglomeraram no local.
Em um palanque improvisado sobre um carro de som, Bolsonaro dirigiu-se aos presentes e afirmou ser o “ex mais amado do Brasil”. Aos gritos de “mito”, ele reiterou suas principais ideias defendidas durante a campanha pela reeleição em 2022, enfatizando a importância da família e das liberdades.
Durante sua estadia em Goiânia, Bolsonaro também se reuniu com personagens políticos da região, como o governador Ronaldo Caiado, um dos apoiadores de sua campanha. O encontro ocorreu no Palácio das Esmeraldas, localizado no Centro da cidade, onde Caiado e sua família residem.
Além do governador goiano, estiveram presentes o senador Wilder Morais (PL), o deputado federal Gustavo Gayer (PL), o deputado federal Professor Alcides (PL) e o ex-deputado federal Major Vitor Hugo (PL-GO).
Bolsonaro tem visitado Goiás nos últimos dias para realizar um tratamento odontológico, e é provável que retorne ao local nos próximos dias para dar continuidade aos procedimentos necessários.