GPS Brasília comscore

Em Genebra, Watches & Wonders reúne sessenta nomes da relojoaria de luxo

Chanel, Hermès, Rolex, Bvlgari e Patek Philippe são alguns dos maiores nomes do mercado presentes no evento

Publicado: Atualizado:

A primeira semana de abril é decisiva para o mercado da relojoaria de luxo de 2025, já que tendências serão apresentadas. Em Genebra, durante os dias frios do início do outono, o Watches & Wonders, maior salão desse setor do mundo, é o ponto de encontro de sessenta marcas renomadas, entre elas, Chanel, Hermès, Rolex, Bvlgari e Patek Philippe, mesmos players estão por trás da organização do evento. 

O salão reúne diretores de marcas, revendedores e jornalistas especializados de todo o mundo no Palexpo, principal espaço de eventos da cidade suíça. Entre as novidades de 2025, a Bvlgari, parte da holding da Louis Vuitton, entra para o time dos participantes. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Watches and Wonders (@watchesandwonders)

Apesar do fato de que as joalherias de grande porte reservam alguns lançamentos para o resto do ano, as melhores peças e as grandes apostas de venda ficam reservadas para o Watches & Wonders

Este primeiro dia de evento é especialmente marcante para a Bvlgari, já que, além de sua estreia, o diretor da maison, Jean-Christophe Babin, assume a divisão de relógios da LVMH, no lugar de Frédéric Arnault. 

Os maiores estandes de 2025 são das marcas principais, como Rolex, Cartier e Patek Philippe. Neles, a entrada só é possível com horário agendado.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cartier Official (@cartier)

Assim como em edições anteriores do Watches & Wonders, estão ausentes nomes como Omega, a terceira mais vendida do mundo, Longines, Mido e Tissot, entre outras. 

Os quatro primeiros dias são reservados para convidados, onde diretores recebem revendedores. Ainda, durante as sessões batizadas de touch & try, os jornalistas poderão conferir os lançamentos. Já nos últimos três dias, o salão é aberto ao público, e os ingressos custam a partir de 70 euros, enquanto os pacotes VIP, que dão acesso a almoço no lounge, tour guiado e visitas agendadas nos estandes, chegam a valer 550 euros.

Como reflexo da alta do ouro, outros materiais, como a cerâmica, estão sendo utilizados pelos gigantes da relojoaria, como é o caso da Louis Vuitton e da Hublot.

A. Lange & Söhne, Alpina, Angelus, Armin Strom, Arnold & Son, Artya Geneve, Baume & Mercier, Bell & Ross, Bremont, Bvlgari, Cartier, Chanel, Charriol, Chopard, Christiaan Van Der Klaauw, Chronoswiss, Cyrus Genève, Czapek & Cie, Eberhard & Co., Ferdinand Berthoud, Frederique Constant, Genus, Gerald Charles, Grand Seiko, Grönefeld, H. Moser & Cie., Hautlence, Hermès, Hublot, Hysek, Hyt e IWC Schaffha são algumas das marcas presentes neste ano. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Watches and Wonders (@watchesandwonders)

 

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

Conheça algumas variedades de castas brancas para ampliar sua lista …

A doença, que geralmente afeta as pernas, os braços e …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 41

Siga o GPS

Newsletter

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI