Em 1973, **Márcio Machado** enxergou no solo do **Planalto Central** a possibilidade de **crescimento**. Então, seguindo os instintos do **revolucionário** empresário goiano, foi em **Brasília** e ainda nos primeiros anos de atuação que as empresas de diversos ramos do conglomerado _Smaff_ obtiveram uma significativa **visibilidade** no mercado.
A **Smaff Concessionária**, uma das **ramificações** de negócios de Márcio, nasceu em meados de 1997, com consequência de décadas de **experiência** como empresário do ramo **automotivo** exercidas ainda em Goiânia. Depois de 25 anos de atuação, o balanço que se faz é de muito **sucesso**.


Se **reinventar** e acompanhar o avanço do **mercado** são pilares adotados por empresas de renome. Sendo assim, a _Smaff Volkswagen_ apresentou, em evento realizado na loja da 916 Norte, nessa quinta-feira, 1, o _New Brand Design_, que veio para marcar uma nova era em sua **comunicação**, traduzida por um visual leve, sofisticado, ousado e colorido.
>”Nós fomos os primeiros do centro-oeste a trazer o New Brand Desing a Brasília. Também se trata de uma loja conceito e boutique. Tudo aquilo que a gente fala que é de linha A, a Volks trouxe para seu público. Estamos felizes de sermos referência para o resto do País”, comenta Fernanda Farah, proprietária da Smaff.

Para **aperfeiçoar** ainda mais essa ideia, a empresa desenvolveu a _Smaff 5.0_, somando mais segurança, proteção de dados, qualidade e rapidez na tão esperada compra do carro novo.
>”Essa nova fase é de mudança geral e se deu graças à mudança de comportamento do consumidor. A experiência do cliente será totalmente diferente, mais moderna. O atendimento será distinto em função de ter uma figura de rede, que traz não somente a beleza da loja, mas uma experiência única e inédita em Brasília”, afirma Fernando Henrique da Silva, diretor da Volks.

Confira os registros do evento!



































