Nesse fim de semana, um evento exclusivo de apresentação do empreendimento Casas Le Jardin agitou o Jardim Botânico. O encontro de lançamento do conceito de moradia da ECAP Engenharia, fixado dentro do condomínio Le Grand Jardin, reuniu centenas de interessados.
Para facilitar a vida do comprador, as casas do projeto são entregues prontas para morar, e podem ser entregues com marcenaria, projeto de iluminação, acessórios de banheiro, energia solar, carregador para carro elétrico, piscina e outros itens opcionais de alto padrão, conforme a escolha do cliente.

Foto: Rodrigo Tadashi

Foto: Rodrigo Tadashi
O projeto representa uma revolução para quem deseja viver com mais liberdade, conforto e segurança, sem as dores de cabeça de uma obra. Com plantas térreas de 161,30 m², em terrenos que vão de 450 m² a 750m², as Casas Le Jardin oferecem três suítes, lavabo, duas vagas cobertas, área gourmet integrada e a possibilidade de personalização completa dos acabamentos.
O novo morador pode personalizar sua casa com diversos itens adicionais, como marcenaria completa, projeto de iluminação, acessórios de banheiro, energia solar, carregador para carro elétrico e piscina. Os itens podem ser incluídos no financiamento.

Foto: Rodrigo Tadashi

Foto: Rodrigo Tadashi
“O futuro da moradia já chegou. Unimos o alto padrão construtivo da ECAP com um modelo que entrega praticidade, segurança e sustentabilidade. O resultado são casas completas, com o melhor da tecnologia construtiva, um processo que está sendo patenteado pela Ecap, as nossas casas são prontas para quem quer viver bem desde o primeiro dia”, afirma Rodrigo Nogueira, presidente da ECAP Engenharia.

Foto: Rodrigo Tadashi

Foto: Rodrigo Tadashi
As Casas Le Jardin podem ser visitadas com agendamento prévio, inclusive a unidade decorada, que apresenta todas as possibilidades de personalização e acabamento do projeto. Os interessados podem obter mais informações no site www.casaslejardin.com.br ou pelo telefone (61) 98118-6062.
Confira cliques do evento pelas lentes do fotógrfo Rodrigo Tadashi: