Em entrevista, viúva de Cid Moreira fala pela primeira vez após morte do jornalista

Jornalista Fátima Sampaio Moreira lembrou da dedicação que um tinha pelo outro nos 25 de casamento

Em outubro de 2024, uma das vozes mais marcantes do Brasil se foi aos 97 anos. O jornalista e locutor Cid Moreira morreu em Petrópolis, cidade da serra do Rio de Janeiro, por falência de múltiplos órgãos. Ele estava internado para tratar de uma pneumonia.

Pela primeira vez desde a morte de Cid, a viúva do jornalista, Fátima Sampaio Moreira, falou sobre o marido. “É um processo que você precisa de muito afeto em volta e do suporte dos amigos. Sabe qual é a sensação que dá: a de que você congelou. E está tudo acontecendo e só você como se eu tivesse dado uma pausa ali”, disse em entrevista ao podcast Mulheres On.

Fátima relembrou a relação que o casal tinha. Segundo ela, em 25 anos de casamento, os dois passavam muitas horas do dia juntos e sempre dividiam as contas e os problemas.

“Passei 29 dias com ele no hospital. Já éramos superjuntos, então, nesse momento era quase uma coisa só: todo o tempo observando, dando carinho e conversando, porque ele estava muito lúcido; Esse mergulho e essa despedida dolorida dariam um livro lindo”, revelou a também jornalista.

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 43

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI