Céu azul, muito verde e ponte JK de fundo. Em um cenário que mais parecia uma pintura de um dia ensolarado em Brasília, Luna van Brussel Barroso e Antonio Pedro Garcia Souza trocaram alianças na residência da família, no Lago Sul. Elegância e emoção definiram o enlace da filha mais velha do Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, com o advogado.
Entre os 600 convidados, a cerimônia reuniu a alta cúpula do cenário político do País. Todos os ministros do STF estiveram presentes, além dos já aposentados, como Ricardo Lewandowski e Marco Aurélio Mello. O ex-presidente do Senado e atual deputado federal Eunício Oliveira, acompanhado da esposa Mônica, e a ministra Daniela Teixeira também fizeram parte da lista.
Em um vestido romântico assinado pelo estilista Junior Santaella, a noiva apareceu acompanhada de seu pai, que a entregou para o genro ao som da música Você É Linda, de Caetano Veloso. Conduzida pelos irmãos dos noivos, Bernardo Barroso e Maria, a celebração foi alegre e emocionante ao mesmo tempo.
A ausência da mãe de Luna, Tereza Cristina, foi sentida por todos. Pouco antes de falecer, em janeiro deste ano, a matriarca deixou todos os pormenores organizados. Em diversos momentos, Luís Roberto não conteve as lágrimas.
Após a cerimônia civil, todos continuaram no jardim da casa para a festa, decorada por Valéria Leão Bittar e com cerimonial de Cristina Gomes. O bolo, criado por Tatiana Barros Cake & Sweet, foi uma atração à parte, e ornou com a ambientação floral do espaço.
Até às 4h da manhã, os convidados, grande parte vinda do Rio de Janeiro, sacudiram a pista de dança, animada pelo som do cantor Di Brasil e de DJs.