Dois jovens se conheceram pela internet. No Instagram, Fernanda Gervásio viu uma foto de alguns amigos com Mateus Bastos e decidiu mandar uma mensagem para ele. Depois do primeiro encontro, em setembro de 2017, nunca mais se separaram.
O pedido foi ainda mais especial por ter sido feito em um destino que Mateus sonhava conhecer, a Islândia. Na frente de uma igrejinha, ele entregou um anel para Fernanda e expressou a vontade de passar a vida ao seu lado.
Depois de oito meses de preparação, a união do casal foi selada na companhia de 250 convidados, na Paróquia Santo Cura d’Ars. Depois dos votos, todos seguiram para o Clube Naval, onde foi realizada a recepção.
Com cerimonial de Pri Cintra, a festa teve uma decoração e uma cenografia, esta assinada por Sofia Peixoto, que seguiram a vontade da noiva e apostaram em tons de verde e no branco. Toda a comemoração seguiu uma identidade única, tendo as flores gipsófilas como protagonistas.
“A avó do Mateus é pintora e desenhou para nós uma gipsófila em aquarela. Essa imagem foi a base de todo o casamento”, compartilhou Fernanda.
Para a cerimônia religiosa, a noiva optou por um vestido leve e autêntico escolhido durante uma viagem aos Estados Unidos, quando foi visitar sua mãe. Para o momento da festa, preferiu um modelo mais curto, mas ambos da Saint Bridal Couture.
Além do buffet da Unique, os convidados saborearam o bolo e doces assinados pela TB Cake and Sweet, além dos bem-casados da Lale Café e Doceria.
Para a animação da festa, Fernanda e Mateus escolheram os DJs Lipe Napoli e Artfex, que mantiveram a pista de dança animada até o final.
Confira os registros: