GPS Brasília comscore

Em bate-papo com o GPS, Carol Taurisano fala sobre trajetória

Talento ou legado? Em casos raros, pode ser até a combinação dos dois. Estamos falando sobre sucesso, algo que Carol Taurisano conhece. De família empresária pioneira, neta de Orlando Taurisano, fundador da Disbrave na capital federal, a brasiliense seguiu a herança empreendedora, mas em uma área diferente, na moda

 

Quando criança, Carol tinha dificuldade em se vestir. “Eu era muito gordinha quando pequena”, conta. A solução? Visionária, começou a desenvolver seus próprios looks. 

 

“Eu desenhava o que eu gostaria de usar, ia em loja de tecido, comprava tudo e levava na costureira. Sempre fui mais “ousada”. Mesmo gordinha, amava usar transparência, peças sem manga, costas abertas. Esse foi meu primeiro contato com a moda, confeccionar peças que eu gostaria de usar e que não se encaixavam na moda “plus size””, compartilha com o GPS. 

 

Snapinsta.app_343799572_1943974052637673_7470309500147684707_n_1080.jpg
Foto: Reprodução/Instagram

 

Assim, o caminho foi natural. Na universidade, Carol escolheu o curso de Moda do IESB. Anos depois, em 2016, mudou-se para Campinas para abrir a primeira filial de uma marca em que era sócia. O próximo passo foi a inauguração da segunda unidade da loja, o que a levou até São Paulo, onde mora até hoje. 

 

“Por questão de princípios e valores, preferi sair da sociedade e abrir uma marca onde eu pudesse colocar 100% de mim, foi daí que surgiu a Carol Taurisano Brand”, conta. 

 

Snapinsta.app_342351680_631432095668297_2472562607838946498_n_1080.jpg
Foto: Reprodução/Instagram

 

Nasce uma marca

 

Em 2021, a partir de um sonho em desenvolver uma empresa com propósito, a Carol Taurisano Brand saiu do papel. Segundo Carol, a missão da label é ajudar mulheres a se reconectarem com suas essências e a se sentirem seguras por meio de suas identidades. 

 

“Faço questão de estar por dentro e participar de tudo dentro da marca. Minha principal atuação é na parte de estilo (desenvolvimento de coleções) e no marketing, mas participo também de toda parte de treinamento de equipe, contratações, estratégias, metas, e-commerce, atacado e organização de araras e loja, ou seja, tudo”. 

 

Para a criação da última coleção, Carol viajou até o verão europeu com o objetivo de explorar a estética e atmosfera do destino paradisíaco. Nesta temporada, o convite é embarcar em uma jornada por meio de paisagens icônicas com a coleção Trópicos

 

 

Processo de emagrecimento

 

“Nada me frustrava mais do que querer vestir as roupas da minha marca e não conseguir”. Como consequência desse sentimento, aos 21 anos, a “chavinha” virou e Carol decidiu que era hora de perder peso, principalmente para ser como uma vitrine de sua marca. 

 

Com muita força de vontade e com a ajuda de profissionais qualificados, a empresária perdeu cerca de 34 kg. Para se manter saudável e satisfeita, uma rotina de exercícios e uma dieta balanceada fazem parte de sua vida. 

 

 

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

Rótulos intensos e envolventes para harmonizar com pratos típicos da …

Condição não necessariamente é permanente e pode estar associada a …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.