“Nosso objetivo é oferecer uma experiência memorável, como tudo começou, conciliando alto padrão com simplicidade, respeitando a cultura local com a tradição de uma forte marca”, Fernanda Bicalho, relações institucionais do Grande Hotel Termas de Araxá.
Nas décadas de 40 e 60, hospedar-se no hotel era sinônimo de glamour. O empreendimento era frequentado por turistas de todos os cantos do País e do exterior. Agora, o Grande Termas de Araxá, sob o comando do Grupo Tauá desde 2010, é reinaugurado em grande estilo e, para apresentar a reformulação, realizou um encontro nessa terça-feira, 21.
Um grupo seleto de Brasília se reuniu no Espaço Renata La Porta Buffet. Lizete Ribeiro, diretora Comercial e Marketing do Grupo Tauá de Hotéis – rede que administra o Grande Hotel (GH) e foi responsável pelas grandes mudanças realizadas no complexo para trazê-lo de volta às suas origens e propósito – foi a anfitriã. Na ocasião, Fernanda Bicalho foi apresentada.
A rede hoteleira Tauá acabou de investir mais de R$ 10 milhões de reais no empreendimento. Há três meses, o hotel — reconhecido há décadas por suas águas termais, arquitetura e naturezas exuberantes — foi reaberto com novo posicionamento de mercado voltado à hospitalidade de alto padrão com foco no bem-estar.
Para o reposicionamento e reabertura, o Grande Hotel de Araxá recebeu grandes mudanças nos serviços das termas, restaurantes e cardápios, e hotelaria, tudo para oferecer aos hóspedes um ambiente de alto padrão e bem-estar. Construído na década de 40 – sua tradição ajuda a contar a história de Minas e revela todo o glamour de uma época.
“Nós nos preocupamos em fazer a diferença em cada detalhe, buscando profissionais renomados no mercado”, afirma Fernanda.
“No total, temos 282 apartamentos, mas optamos por reduzir o número de acomodações disponíveis no dia a dia, para entregar um serviço de alta qualidade”, compartilha Lizete.
Confira os registros do almoço: