Pelo segundo ano consecutivo, as marcas Naked, de beachwear, e Ella, de joias, marcarão presença em um dos maiores festivais de música e entretenimento de Brasília, o ‘Na Praia’. Para anunciar a novidade, as marcas promoveram um almoço para convidadas exclusivas no último sábado, 8. O evento ocorreu no próprio complexo do evento, no beachclub Espadilha, em uma vibe bem praiana.
“Ambas as marcas tem loja na capital. Nossas peças já estão expostas na loja ‘Use Na Praia’, localizada no interior do festival. No almoço de anuncio, presenteamos nossas convidadas com peças da Ella e da Naked”, conta Gabriella Meireles, sócia da Ella.
Para poucas convidadas, o almoço de anúncio só teve seis pessoas. Todas puderam curtir as delícias do Taypá e os vinhos do DelMaipo.
As marcas são queridinhas das brasilienses e logo mais vão lançar a nova coleção inspiradas no mesmo tema do festival: Marrocos.
Veja mais fotos o evento:
Candidato do PSol acusa adversário de espalhar suposto receituário que alega uso de entorpecente
Datafolha mostra cenário de indefinição, com apenas 2 pontos percentuais separando principais candidatos
Entrevistados também acreditam que sucesso no relacionamento está atrelado aos cuidados pessoais
Evento no dia 24 de novembro deve se transformar em Parada Verde
Autarquia divulgou vídeo no YouTube com orientações e vai desenvolver ações educativas
Para a ministra, é necessário resgatar a plena liberdade de voto