Na última segunda-feira, 18, jornalistas e senadores paraibanos reuniram-se na casa de Edinho Magalhães e Soraya Fagury para prestigiar o lançamento do livro do ex-senador Marcondes Gadelha. A nova publicação é pura história política. Conta os detalhes de como foi a candidatura de Silvio Santos à presidência da República em 1989 — ano histórico para o mundo inteiro, não só por conta das eleições brasileiras, como também por causa da queda do Muro de Berlim.
Silvio candidatou-se pelo Partido Municipalista Brasileiro e o vice na chapa era exatamente o ex-senador. Durou pouco, após anunciada a candidatura, no final de outubro, já na primeira quinzena de novembro, o partido foi considerado ilegal e, por isso, a candidatura de Silvio e Marcondes inválida. Naquelas eleições venceu Fernando Collor de Mello. O livro conta detalhes de como foram essas semanas intensas e curiosidades que ainda não tinham vindo a público.
O coquetel recebeu figuras ilustres para além dos jornalistas e do ex-senador. Efraim Filho, por exemplo, também representante brasileiro no Senado, marcou presença naquela tarde.
Confira como foi a recepção e quem apareceu por lá: