É oficial, Katy Perry e Orlando Bloom estão separados! Os artistas confirmaram que o relacionamento de nove anos chegou ao fim por meio de um comunicado da assessoria de imprensa emitido para a Us Weekly, primeiro veículo a noticiar a separação. “Orlando e Katy têm ajustado o relacionamento deles nos últimos muitos meses para focar na coparentalidade. Eles continuarão a ser vistos juntos como família, já que a prioridade compartilhada deles é – e sempre será – criar a filha com amor, estabilidade e respeito mútuo”, declararam em nota.
O casal, que tem uma filha de cinco anos, iniciou o namoro em 2016, enfrentaram uma breve separação em 2017 e noivaram em 2019, no Dia dos Namorados. As suspeitas do término começaram há algumas semanas, após a cantora que está em turnê na Austrália não comparecer ao casamento de Jeff Bezos e Lauren Sánchez em Veneza, embora Bloom estivesse presente como convidado. Após o episódio, diversas especulações começaram a circular em relação ao relacionamento.
Nos últimos dias, Bloom compartilhou uma série de citações enigmáticas do psicólogo e psiquiatra suíço Carl Jung no Instagram. Os trechos faziam referências ao amor, poder, solidão, poder e vício. “A solidão não vem de não ter pessoas ao redor, mas de ser incapaz de comunicar as coisas que parecem importantes para si mesmo”, publicou.
Está não é a primeira vez que um término atinge Katy durante compromissos profissionais. Em 2011, ela recebeu um pedido de divórcio por mensagem de texto de seu então marido, Russell Brand, momentos antes de um show no Brasil.