A Yves Saint Laurent Beauty anunciou nesta semana a chegada de seu tão esperado e-commerce ao Brasil, com um catálogo que soma mais de 130 produtos. A plataforma oferece experiências exclusivas para os clientes, acesso a lançamentos em primeira mão, frete grátis para todo o Brasil, produtos exclusivos, e benefícios para membros do Beauty Club de YSL, programa de fidelidade do canal oficial online da marca francesa.
“Estamos animados em trazer a renomada experiência de luxo da Yves Saint Laurent Beauty para o mercado brasileiro por meio do nosso novo e-commerce. Além de estreitar o relacionamento da marca diretamente com seu consumidor final, conseguiremos com o modelo direct-to-consumer, alcançar consumidores em todas cidades brasileiras. A plataforma foi desenvolvida para ser a vitrine da marca e proporcionar uma jornada sensorial e imersiva, com acesso a um universo completo de produtos e serviços exclusivos, como o Beauty Club”, diz Tamyres Rezende, Diretora de Digital e ECommerce na L’Oréal Luxo.
Ver esta publicação no Instagram
No e-commerce da Yves Saint Laurent Beauty também serão disponibilizadas novidades da YSL, além de conteúdos sobre a marca e seus produtos. Alguns dos serviços disponíveis incluem o YSL Beauty Club, um programa exclusivo que proporciona acesso privilegiado a uma variedade de benefícios premium reservados exclusivamente para membros registrados. Nele, os participantes têm acesso a uma variedade de experiências da marca, incluindo brindes exclusivos, dicas de beleza de especialistas e acesso antecipado às vendas.
O site brasileiro da Yves Saint Laurent já está no ar, com fragrâncias femininas, masculinas, e maquiagens a partir de RS 249.