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Duda Maia, o nome por trás de ações que fazem parte do Vogue Night Out

Pela primeira vez na história do evento, ativações nas lojas serão comandadas por uma especialista em comunicação, branding e inovação no mercado de luxo

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Há quem diga que talento é algo inato, ou seja, ele acompanha o indivíduo desde seu nascimento. Por outro lado, teorias afirmam que ele pode ser adquirido ao longo da vida — parece que já vimos esse filme antes, afinal, o questionamento sobre o ovo e a galinha também divide opiniões e segue sem uma resposta concreta. 

 

Se nasceu com essa aptidão ou se alcançou ao longo da vida, o fato é que Duda Maia sempre teve sucesso na jornada que escolheu desde muito cedo: seguir carreira na moda. CEO e diretora da 5561 Brand Boutique, agência focada em comunicação criativa para marcas, a brasiliense optou por não trilhar o caminho tradicional na área. 

 

Formada em jornalismo pelo IESB e mestre duas vezes pelo Instituto Europeu de Design (Marketing de Moda e Comunicação de Moda e Styling), começou a trabalhar no segmento bem cedo, com apenas 19 anos. À época, trabalhou por nove anos como fashion buyer na renomada multinacional Maison Ana Paula, que por mais de 25 anos foi referência na curadoria que apresentava as novidades das mais cobiçadas etiquetas nacionais e internacionais.

 

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Foto: Reprodução/Instagram

 

A prova do tal sucesso que falamos no começo é o currículo que Duda carrega. Ela soma passagens por grandes publicações como Vogue Brasil, Vogue Noivas e Glamour, onde atuou como jornalista e colunista; foi assistente de marketing e eventos na Pazzetto Consulting, empresa especializada em experiências personalizadas para o mercado de luxo, como Baile da Vogue; e na Ferraz Inteligência, de Alice Ferraz, comandou a parte de comunicação, marketing e PR.

 

Parceria de peso

 

Agora, dois gigantes do universo fashion se uniram, para a alegria dos brasilienses. O Vogue Fashion’s Night Out, principal evento de moda da capital, volta à cidade no dia 1 de setembro e, dessa vez, além dos talks com personalidades ilustres e desfiles de grandes marcas do Brasília Shopping, a 5ª edição chega com novidades. Pela primeira vez, as ativações nas lojas serão encabeçadas por Duda, uma especialista em comunicação, branding e inovação no mercado de luxo.

 

À convite de Renata Monnerat, gerente de marketing do shopping, a jornalista aceitou o desafio de desenhar as ações que acontecerão. Atuando como mentora, ela tem sido a responsável por trazer ideias de novas estratégias para os lojistas.

 

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Foto: Cortesia

 

Para dar origem às ideias, Duda pautou o seu trabalho em três pontos: personalização, encantamento e inovação. “Hoje em dia, há uma infinidade de opções online para realizar as compras. Mais do que vender, o lojista precisa, mais do que nunca, surpreender, cativar, aproximar. É justamente isso que torna o presencial, o olho do olho, tão especial e, sim, insubstituível. Queremos justamente ressaltar o DNA das marcas a partir de fatores que tragam esse encantamento por parte do público”, adianta.

 

Mas, se você está esperando por spoilers, não se anime muito! Para não estragar o fator surpresa, as ações ainda não podem ser reveladas. Por outro lado, quem está pensando em ir ao Vogue Fashion’s Night Out pode deixar a agenda no dia 1º de setembro bem livre para conferir as diferentes ativações. 

 

 

Serviço

Vogue Fashion’s Night Out

Data: 1º de setembro de 2023

Local: Brasília Shopping

Evento gratuito e aberto ao público

Mais informações em breve, nas redes sociais do Brasília Shopping