GPS Brasília comscore

Dos esportes ao Carnaval, confira a agenda da Arena BRB

Até meados de fevereiro, o complexo da Arena BRB oferece uma variedade de eventos esportivos e festivos aos brasilienses
Foto: Reprodução/Instagram @carnavaldomane

Compartilhe:

Aqui em Brasília, o Mané Garrincha sempre foi considerado um dos principais cartões-postais da cidade. Desde que passou a ser gerenciado pelo Banco de Brasília, a hoje chamada Arena BRB Mané Garrincha tem sido também o palco de algumas das maiores festas da cidade.

O Complexo, como não poderia ser diferente, já tem marcado presença no calendário de grandes concertos e partidas de futebol de campeonatos importantes do Brasil, deixando a cidade no holofote de muitos torcedores e incentivando o turismo na nossa capital.

Que tal se programar para curtir o que a Arena BRB oferece de melhor? Além do Mané Garrincha, o estádio Nilson Nelson também está aos cuidados do grupo. Já tivemos os shows dos cantores Silva e Luísa Sonza para esquentar o início deste ano, e agora, segue a lista de todos os eventos confirmados para 2024 no complexo:

Corrida de Reis (27/01)

Marcada para acontecer no estacionamento da Arena, depois de três anos a corrida mais tradicional da cidade está de volta. As inscrições já estão liberadas.

Bangu x Vasco (28/01)

Com a volta dos campeonatos estaduais, a Arena vai receber a disputa entre os times Bangu e Vasco da Gama pelo Campeonato Carioca. Os torcedores já podem se programar para acompanhar in loco a partida.

Carnaval do Mané (03, 09 10, 12 e 13/02)

Com um line up que promete agitar até os embalos que antecedem o feriado mais brasileiro que existe, o Carnaval do Mané está previsto para acontecer entre os dias 03 e 13 de fevereiro. As atrações prometem agradar os fãs dos mais variados ritmos brasileiros como pagode, axé, funk, sertanejo, trap, e muito mais. Fica ligado no que vai rolar em cada dia de evento:

03/02 – Menos é Mais, Psirico, Nattan, Dennis, Grupo Mesô, Adriana Samartini e Disstinto

09/02 – Matheus & Kauan, Doozie, Vintage Culture, Matheus Fernandes e Benzadeus

10/02 – Matuê, Papatinho, Veigh, Felipe Amorim, João Gomes, Largo Tudo e Thiago Nascimento

12/02 – Pedro Sampaio, Ana Castela, Clayton & Romário, Doze por Oito e Mistura 61

13/02 – Xand Avião, Hugo & Guilherme, Kadu Martins, Manu Bathidão, Clima de Montanha e Guga Camafeu

Rebanhão (11, 12 e 13/02) – Arena Nilson Nelson

Para os católicos que gostam de festejar o Carnaval à sua maneira, o Rebanhão vai receber o cardeal arcebispo de Brasília, Dom Paulo Cezar, além dos padres Eduardo José e Vanilson. O maior carnaval católico vai acontecer na Arena Nilson Nelson, então, fique atento.

(insta)

BRB Brasília Basquete x Flamengo (17/02) – Arena Nilson Nelson

A nossa capital também tem tradição no basquete, e a Arena Nilson Nelson vai receber uma partida oficial do time da cidade contra o Flamengo pela Liga Nacional de Basquete.

Atlético Mineiro x Itabirito (18/02)

Mais uma partida de campeonatos estaduais tendo como palco o Arena: torcedores do Galo, fiquem atentos porque o Atlético Mineiro está de viagem marcada para a capital no dia 18 de fevereiro para uma disputa contra o Itabirito pelo campeonato mineiro.

Carnaval do Gigante (25/02)

Bateu saudade do Carnaval, aquela sensação de que poderia curtir um dia a mais de festa? Para estes, o Carnaval do Gigante ocupa o lounge da Arena BRB e recebe ninguém menos que o cantor Leo Santana, junto do Timbalada e do grupo Kamisa 10.