Um pout pourri das coleções Pre-Fall 2023 tomaram conta da Dolce&Gabbana no Iguatemi Brasília. DJ Bola e Pathy de Jesus assumiram as picapes e trouxeram o melhor set para compor o trunk show com trinta looks blocados por temas. O alegre Carreto, estampa típica da Sicília; o Camelo cujo DNA engloba os pretos da label, o neo Leopardo e as cerejas impressas em sedas e cetins; o demi couture com paetês e bordados aplicados e editados lindamente na direção artística de André Monjardim, que também assinou o styling. Modelos da Mega Models geraram o desejo das fidèles em terem todas as peças.
A tarde foi orquestrada pelo manager do Centro-Oeste, Bruno Mello, que teve também como anfitriões Patricia Romano, diretora de Comunicação da América Latina e África do Sul, além de Antenor Neto, gerente de Relacionamento. “Brasília é uma cidade muito especial que a Dolce&Gabbana aprecia muito. Adoramos fazer eventos aqui e poder estar entre nossos clientes”, diz Romano. Marcelo Petrarca assinou o catering de sabores leves, servidos com o espumante italiano Ferrari.
Bruno Mello pensou proporcionar uma experiência que remetesse à atmosfera italiana, promovendo um passeio pela loja. Tudo muito leve e natural. Monjardim por sua vez criou transações sutis entre os três estilos presentes nas araras. “A roupa Dolce&Gabbana tem presença em qualquer ocasião e transita com naturalidade e sofisticação pelo decorrer do dia. Desde o colorido Carreto, a essência da marca, até brilhos, recortes, saltos e peles à mostra enriquecidas por acessórios”, define. Confira os highlights da coleção e quem esteve por lá.