GPS Brasília comscore

Dolce&Gabbana, Balmain e mais chegam aos beach clubs no verão europeu

O verão europeu atrai milhares de turistas de todo o mundo, com seu calor, mar azul-turquesa e paisagens deslumbrantes. Grandes grifes aproveitam essa temporada para realizar parcerias com restaurantes e beach clubs, criando experiências exclusivas.

Dolce&Gabbana

Dolce&Gabbana desembarcou em Saint-Tropez neste verão, assim como a Louis Vuitton e Jacquemus. A marca italiana retornou ao restaurante e beach club Casa Amor, localizado na praia de Pampelonne, para fazer um takeover em toda a decoração com a clássica estampa Carretto Siciliano: espreguiçadeiras, mesas, cadeiras, guarda-sóis e mais.

 

A marca italiana também tem ações em beach clubs na Itália e Espanha. Em terras italianas, Dolce&Gabbana fez um takeover no beach club Le Carillon, em Portofino. Além disso, a marca também abriu uma pop-up no local, e tudo é adornado pela estampa verde e branca Verde Maiolica.

 

Na Espanha, Dolce&Gabbana está no beach club La Cabane, em Marbella. A estampa azul Blu Mediterraneo decora toda o local, das louças do restaurante à piscina. A marca italiana também conta com uma loja temporária no espaço.

 

Balmain

O destino escolhido pela Balmain neste verão foi Atenas, na Grécia. A marca francesa desembarcou no One&Only Aesthesis Luxury Resort, onde decora a piscina principal e as áreas de praia com a clássico “novo estilo francês” da Balmain, em guarda-sóis, toalhas, espreguiçadeiras e boias.

Off-White

Neste verão, a Off-White retorna à Espanha para fazer um takeover no beach club Casa Jondal, localizado na praia de Cala Jondal, em Ibiza. Espreguiçadeiras, toalhas, guarda-sóis, guardanapos e mais foram decorados com o vermelho característico do beach club e as flechas da Off-White. Além disso, a marca lançou uma coleção cápsula de verão vendida exclusivamente no local.

 

Diesel

Pela primeira vez, a Diesel faz uma ação em um beach club no verão europeu. O local escolhido foi o Baba beach club, em Alassio, na região italiana da Liguria. Cadeiras de praia, espreguiçadeiras, guarda-sóis e toalhas de praia foram customizadas com a logo vermelha da marca. 

 

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

Com 430 marcas confirmadas, feira reforça importância do mercado de …

Associar cura ao tratamento requer considerar diversos aspectos físicos que …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.