É chegado em um bom hamburger? Então aproveita e confere essa novidade que o GPS vai te contar em primeira mão: nossa capital é a primeira cidade a receber uma unidade da Madô Burger, franquia de sucesso com origem matogrossense.
O spot já está funcionando em esquema soft-opening atendendo pelo ifood e pelo site oficial da hamburgueria, mas a inauguração do salão está prevista para a próxima segunda-feira, 11 de março, no setor hoteleiro da Asa Norte.
A vinda da Madô Burger para Brasília é fruto do trabalho dos empresários Samir Suaiden, Guilherme Frazão e Lélio Reis, sendo que a unidade do quadradinho é a terceira da rede, e a primeira fora do Mato Grosso. O trio já é familiarizado com operações gastronômicas na cidade, atuando no restaurante Taioba e na rede de padarias Le Pain Rustique.
“Em sociedade com o Guilherme e o Samir, estamos desenvolvendo nosso complexo gastronômico no Edifício Biarritz, trazendo nossa expertise de mais de 30 anos do Taioba no ramo de restaurante self-service na cidade, somando força com o Madô Burger, em um projeto ambicioso de expansão para o Brasil inteiro e a padaria Le Pain Rustique, marca brasiliense consolidada com outras 8 unidades no DF”, afirma Lélio Reis, orgulhoso da nova parceria.
No menu do Madô será possível encontrar sanduíches clássicos, smash, vegetarianos e até opções low carb para quem está de dieta. Nos destaques, o Brooklyn, com pao australiano chapeado, bacon, burger à escolha do cliente, duplo cheddar, cebola caramelizada Madô e maionese da casa; o Argentino, com pão brioche tostado, cebola na chapa, burger à escolha do cliente, provolone, chimichurri artesanal, bacon e maionese também é opção irresistível no cardápio da casa.
Também será possível degustar drinks sem álcool como o mate de limão e a clássica pink lemonade. E como tudo vai melhor com um docinho, os milkshakes de nutella e ovomaltine encerram bem a experiência gastronômica. Gostou? Já anota na agenda e vai conferir a chegada do Madô na capital.
@madoburger.brasilia
SHN, Quadra 01, Asa Norte – Edifício Biarritz