GPS Brasília comscore

Divulgado o júri do Prêmio Engenho Mulher 2024

Sete jornalistas influentes decidirão as vencedoras da segunda edição da premiação
Foto juradas Prêmio Engenho Mulher 2024
Basília Rodrigues (CNN), Ana Paula Ávila (Confraria), Paola Lima (Agência Senado), Ana Maria Campos (Correio Braziliense). Sentadas: Neila Medeiros (TV Record), Marlene Galeazzi (Alô Brasília) e Thalyta Almeida (BandNews) | Foto: divulgação

Compartilhe:

Um painel de juradas composto por sete destacadas jornalistas femininas será responsável por eleger as vencedoras do tão aguardado Prêmio Engenho Mulher 2024. Com uma criteriosa seleção, a banca levará em consideração o trabalho das indicadas, além também do impacto significativo que essas mulheres têm gerado em suas comunidades.

O grupo de juradas é composto por nomes influentes no cenário jornalístico nacional, incluindo Ana Maria Campos do Correio Braziliense, Bárbara Lins da Nova Brasil FM, Basília Rodrigues da CNN, Marlene Galeazzi do Alô Brasília, Neila Medeiros da TV Record, Paola Lima da Agência Senado e Thalyta Almeida da BandNews.

A missão delas é selecionar até três vencedoras, levando em conta a excelência do trabalho das candidatas e o impacto positivo que essas atividades têm no Distrito Federal e na sociedade em geral.

As escolhas serão divulgadas na próxima semana, com a premiação marcada para o dia 20 de maio, durante um animado happy-hour para convidados no Museu de Arte de Brasília -(MAB).

Este ano marca a segunda edição do Prêmio Engenho Mulher, uma iniciativa coordenada pela renomada jornalista Kátia Cubel, da Engenho Comunicação, com o apoio das empresárias Ana Paula Ávila, diretora de estilo da Confraria Studio, Lara Torres, sommelier da Wine C, e da jurista Dalide Corrêa, da Alves Corrêa e Veríssimo Advocacia. Na edição anterior, as vencedoras foram a oncologista Ísis Magalhães e a ex-delegada e parlamentar Doutora Jane.