A três dias da eleição para prefeito da Cidade Ocidental (GO), no Entorno do DF, a disputa entre os dois candidatos está acirrada. A última pesquisa estimulada (na qual o nome dos candidatos é mostrado ao eleitor), mostrava Antônio Lima (União) em primeiro, com 39,75%, seguido por Lulinha Viana (PP), com 39,25%. O levantamento foi registrada no dia 26 de setembro, Tribunal Regional de Goiás (TRE-GO) sob o número GO-01740/2024.
No total, o Instituto Exata.GO ouviu 400 eleitores no dia 28 do mês passado, sendo 55% do sexo feminino. A maioria dos pesquisados na Cidade Ocidental não tinha instrução formal ou cursou apenas o ensino fundamental ou médio incompleto. A têm renda de mais de 54% ficava abaixo de um salário mínimo.
No total, o índice de rejeição de Lulinha (22,75%) é maior que o de Antônio Lima (14,25%). Apenas 13% rejeitam todos os candidatos e 50% não rejeitam ninguém. Lulinha Viana foi vice-prefeito de Cidade Ocidental e tenta suceder Fábio Corrêa, seu aliado. Já Antônio Lima tem o apoio do governador de Goiás, Ronaldo Caiado.