Diomedio Santos é unanimidade entre os convivas. Ele é empresário no ramo da alta-joalheria, mas seria um exímio diplomata, pois transita com **maestria** em inúmeros círculos sociais! Do **político ao artístico**. Sempre acompanhado da linda mulher, Margot, são **calorosos anfitriões**. Na residência no Lago Sul, recebem para partidas diárias de beach tennis. À noite não é surpresa uma confraria do charuto aqui, uma degustação de vinhos acolá. E assim os amigos vão chegando e se acomodando.
Foi assim no seu aniversário. Ele anunciou que iria para o Rio de Janeiro descansar com Margot. Só que não. Um foi comentando com o outro e num piscar de olhos uma alegre festa se formou no hotel Emiliano. Mais de quarenta pessoas surgiram por local para celebrar Dio, como é chamado! Foram **três dias de festividades**, daquelas que somente o Rio de Janeiro proporciona com a atmosfera da cidade em dias ensolarados.
Nada programado, tudo organizado. Assim foi o fim de semana de descanso do amado Diomedio Santos. De presente, ele pediu a Deus por mais dias como esses, com saúde, alegria e vigor para atravessar mais um ano. Mas os poetas já dizem: “quem tem amigo, tem tudo”. E deve guardar do lado esquerdo do peito, dentro do coração. Felicidades Dio.



















