GPS Brasília comscore

Descubra os 5 novos hotéis mais esperados de 2024

Luxo é o que aguarda os viajantes que se hospedarem nessa lista de hotéis

Compartilhe:

De República Dominicana até Dubai, o mundo da hotelaria de luxo se prepara para receber cinco novos estabelecimentos que prometem elevar a experiência dos viajantes a patamares inéditos. Seja à beira-mar nas Bahamas ou no agitado horizonte de Dubai, esses hotéis têm tudo para se tornarem destinos icônicos em 2024.

1 – The St. Regis Cap Cana, República Dominicana

A República Dominicana está prestes a receber sua primeira grande marca de hotel de luxo que não é all-inclusive. O The St. Regis Cap Cana contará com 200 quartos, uma praia privada, acesso direto ao campo de golfe Punta Espada projetado por Jack Nicklaus, sete piscinas, sete opções de restaurantes supervisionadas pelo chef executivo Diego Muñoz, um spa Iridium de 10 salas, um lounge de charutos e rum, um clube de praia e um clube infantil.

2 – Montage Cay, Bahamas

Localizado a cerca de 1,6 km da costa de Marsh Harbour, nas Ilhas Ábaco, o Montage Cay oferecerá um refúgio em uma ilha particular. Com apenas 50 suítes, praias de areia branca e um spa, o resort proporciona uma experiência única de tranquilidade. Uma marina e um centro de esportes aquáticos totalmente equipado também estarão disponíveis para os hóspedes explorarem as águas além do paraíso de 21 hectares.

3 – One&Only One Za’abeel, Dubai

Dubai continua a surpreender com sua arquitetura inovadora, e o One&Only One Za’abeel não é exceção. Composto por duas torres conectadas pelo cantilever mais longo do mundo chamado “The Link”, o hotel abrigará restaurantes de chefs renomados, como Anne-Sophie Pic, e a piscina de borda infinita mais longa dos Emirados Árabes Unidos. Suítes Sanctuary e Creative oferecem acomodações exclusivas, desde mesas de massagem até tecnologia audiovisual avançada.

4 – Waldorf Astoria Seychelles Platte Island

Fuja para um refúgio tropical nas Seychelles, onde o Waldorf Astoria Seychelles Platte Island oferece 50 vilas à beira-mar com piscina própria. Rodeado por palmeiras e um recife de coral, os hóspedes podem desfrutar de seis restaurantes e bares, um observatório ao ar livre, quadra de tênis, spa equipado com hammam e um centro de conservação marinha.

Waldorf Astoria Seychelles Platte Island

5 – Four Seasons Hotel Rabat em Kasr Al Bahr, Marrocos

A antiga residência de verão de um sultão do século 19, ao longo do Atlântico, será transformada no Four Seasons Hotel Rabat em Kasr Al Bahr, Marrocos. Com 200 quartos, os hóspedes poderão passear pelos amplos jardins repletos de palmeiras, citros e oliveiras, admirar a colorida arquitetura e design marroquino nos 11 edifícios e desfrutar da impressionante piscina interna de água salgada no spa digno de realeza.