GPS Brasília comscore

Deputada sugere que lulistas se mudem para estados governados pelo PT

Ela comparou opositores com mulçumana que defendeu ataques do Hamas e foi removida para Gaza
Dep. Bia Kicis (PL - DF)
Dep. Bia Kicis (PL - DF) | Foto: Bruno Spada / Câmara dos Deputados

Compartilhe:

A deputada federal Bia Kicis (PL-DF) publicou um vídeo, neste domingo (12), em que fez comentários sobre uma mulher muçulmana a qual teria comemorado os ataques terroristas do Hamas contra Israel. Sobre o vídeo, Kicis afirma que o governo de Israel fez uma “boa ação” ao transferir a mulher para Gaza, principal região dos conflitos do Oriente Médio, insinuando que ela foi viver feliz ao lado dos “seus heróis”.

Além disso, a parlamentar provocou opositores ao relacionar a situação a um suposto comportamento da “turma do ‘L’ no Brasil”, em referência a eleitores que deram a vitória ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Essa senhora muçulmana comemorou os ataques terrorista do Hamas. O governo de Israel fez uma boa ação transferindo-a para Gaza. Fez o ‘H’ e foi viver feliz para sempre ao lado dos seus heróis. Vejam a reação de alegria dela. Por questão de coerência a turma do ‘L’ aqui no Brasil poderia se mudar para os estados governados pelo PT, para também serem mais felizes”, escreveu.

Print da deputada Bia Kicis
Print da publicação da deputada Bia Kicis | Reprodução/X