Gérard Depardieu será julgado por estupro e agressão sexual contra atriz

A atriz acusou Depardieu em 2018, que nega todas as acusações

A Justiça da França decidiu que Gérard Depardieu, um dos maiores nomes do cinema francês, será julgado por estupro e agressão sexual contra a atriz também francesa Charlotte Arnould, de 29 anos. 

A atriz acusou Depardieu em 2018, dizendo que as agressões ocorreram na casa dele em Paris em dois momentos. O ator de 76 anos negou ter cometido qualquer crime e disse que a relação foi consensual.

A decisão foi tomada pouco depois da condenação de Depardieu por abuso sexual de duas mulheres, em 2021, em um set durante as gravações do filme Les Volets Verts. A pena foi convertida no cumprimento de medidas, sob risco de ir para prisão em caso de descumprimento. O ator, que atualmente grava fora da França, foi multado em € 29.040 (cerca de R$ 183 mil).

Ele ainda é acusado de outros casos de abuso sexual, como o de uma assistente de direção com quem trabalhou na gravação de um curta-metragem em 2014 e de uma jovem atriz em 2018. Ao todo, são cerca de 20 casos.

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI