A influenciadora Deolane Bezerra utilizou as redes sociais na noite de segunda-feira (9) para comentar a decisão da Justiça que liberou seus bens no contexto da Operação Integration.
Em vídeo publicado no Instagram, Deolane afirmou que a medida foi favorável.
“Sim gente, graças a Deus temos um juiz imparcial nesse processo. Então, ontem foram liberados todos os meus bens, móveis, imóveis, financeiros, contas bancárias, graças a Deus a todos os investigados da Operação Integration”, disse.
Ela acrescentou que aguarda a conclusão do processo.: “Ainda estamos aguardando o desfecho final. Foi para o Ministério Público, eles pediram mais prazos diante da complexidade, são muitas coisas para analisarem, mas vai dar certo, eu confio nele [Deus]”, afirmou a influenciadora.
Por decisão monocrática, a Justiça Federal de primeira instância em Pernambuco determinou a revogação de todas as medidas cautelares pessoais e patrimoniais impostas aos investigados na Operação Integration, incluindo Deolane Bezerra.
Entre elas, apreensão de passaportes, liberação de veículos e desbloqueio de valores financeiros.
A decisão não encerra a investigação, que segue em andamento devido à complexidade do caso e ao número de envolvidos.
A Operação Integration, deflagrada em setembro de 2024 pela Polícia Civil de Pernambuco, apura um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais que movimentou aproximadamente R$ 3 bilhões.