Ex-mulher de Bruce Willis, Demi Moore lamenta debilitação do ator

"É difícil de ver alguém tão vibrante e forte mudar dessa forma", desabafou Demi Moore

Demi Moore e Bruce Willis foram casados entre 1987 e 1998. Juntos, o casal teve três filhas, Rumer, Scout e Tallulah. Nessa semana, em entrevista ao The Oprah Podcast, de Oprah Winfrey, a atriz desabafou sobre o estado de saúde do artista, que convive com demência frontotemporal

“É difícil de ver alguém tão vibrante e forte mudar dessa forma. Mas meu ponto de vista é: é importante encontrar a pessoa onde ela está, sem esperar que seja quem era ou quem você gostaria que fosse. Quando você faz isso, há uma doçura e algo terno e amoroso”, disse Demi.

Moore também elogiou os cuidados da atual mulher de Willis, Emma Heming. 

“Muita coisa caiu sobre Emma para conseguir organizar tudo. E o mais bonito é reconhecer que os cuidadores precisam cuidar de si mesmos. Se não reservarem tempo para estar bem, não podem estar disponíveis para ninguém. Tenho muita compaixão por Emma, sendo uma mulher jovem. Ninguém poderia prever para onde isso iria. Ela fez um trabalho magistral lidando com a saúde de Bruce. Ela teve tanto medo quanto força e coragem para enfrentar tudo isso”, declarou.

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI