Uma das maiores estrelas do cinema nos anos 1990, a Demi Moore revelou em uma entrevista à revista Variety que carregou um peso por ser a atriz mais bem paga da década em Hollywood. Segundo a atriz, os produtores a viam como uma “atriz de pipoca”.
“É interessante, porque essa percepção ficou comigo. Muitos dos meus filmes não receberam a consideração que mereciam.”
Moore, que estrelou em filmes como Striptease, Ghost: Do Outro Lado da Vida e Proposta Indecente, diz que foi taxada por fazer sucesso por causa de papéis como stripper, o que em diversos momentos da carreira pesou para ela.
No entanto, a artista diz que as experiências negativas ajudaram na preparação de sua personagem no novo thriller A Substância, que chega aos cinemas no próximo dia 19, e marca o retorno da estrela às telonas. Recentemente, ela também revelou que fez essa pausa por “sentir que não pertencia mais à Hollywood”.
Premiado no Festival de Cannes, o longa conta a história de Elisabeth Sparkle (Demi Moore), que após perder seu programa de fitness na TV, recorre a um sinistro programa de aprimoramento corporal. A substância milagrosa promete rejuvenescê-la, mas resulta em uma transformação ainda mais radical: dividir seu corpo com Sue (Margaret Qualley), sua versão jovem e melhorada.