Após rumores sobre um possível retorno às telas, Demi Lovato, abriu o jogo sobre seus planos de atuação. Em entrevista recente, a cantora revelou que, embora mantenha o desejo de voltar a atuar, a falta de confiança em sua performance e o foco na música têm adiado esse movimento.
“Adoro atuar, mas minha confiança na atuação não é tão forte quanto na música, e acho que é porque tenho me dedicado mais à música. Quando comecei na indústria, era cinema, televisão e música, mas depois acabou se transformando em música e passei tanto tempo longe da atuação que agora penso: ‘Meu Deus, será que estou fazendo um bom trabalho?'”, contou ao podcast Chicks In The Office.
Demi afirmou que pretende investir em aulas de interpretação para fortalecer a segurança diante das câmeras. “Sabe, fico muito preocupada com isso, então definitivamente sinto vontade e adoraria ter mais aulas [de atuação] do que tenho tido e simplesmente construir minha confiança na atuação e depois fazer isso de novo”.
A artista, que estrelou filmes como Camp Rock (2008 e 2010) ao lado de Joe Jonas, também aproveitou a entrevista para compartilhar novidades sobre seu nono álbum de estúdio. Sem data de lançamento definida, o trabalho já teve a primeira amostra revelada em agosto, com o single Fast.