GPS Brasília comscore

Deborah Secco diz que vai retirar silicone para viver caminhoneira

Caso cumpra a promessa, essa não será a primeira vez que Deborah passa por uma transformação para um filme

Deborah Secco surpreendeu ao revelar que pretende passar por uma cirurgia e tirar suas próteses de silicone dos seios para viver uma caminhoneira no cinema. Escalada para um filme ainda sem nome definido, a atriz de 45 anos disse que visualizou a personagem assim e teve a ideia.

“Eu pretendo [tirar o silicone], é um filme que eu quero muito fazer. A gente tem um título provisório de Meteoro, mas agora parece que mudou para Sob o Céu de Tocantins. É uma ideia que eu tenho para essa personagem. Acho que ela não tem peitos, então vou ter que tirar”, declarou Deborah Secco à revista Quem.

Transformação física

Deborah Secco colocou próteses de silicone no início dos anos 2000, aos 22 anos. Ela voltou a operar os seios em 2019, depois de ter sua filha. Ela também já declarou que fez três lipos.

Deborah Secco já havia falado sobre a nova personagem e a decisão em uma entrevista para Leo Dias, em janeiro. “Ela é caminhoneira, assexuada. Quero fazer uma transformação, cabelo curto. Queria poder tirar meu peito, eu tô com vontade de tirar, aí eu aproveitaria para tirar o silicone. Gostaria de fazer essa transformação. Eu amo transformações físicas.”

Caso cumpra a promessa, essa não será a primeira vez que Deborah passa por uma transformação radical para um filme. Ela emagreceu 16 quilos para interpretar uma paciente soropositiva terminal no filme Boa Sorte, de 2014. A atriz fez uma dieta a base de suco verde e mamão na época.

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

Essa interação ocorre por diversos fatores, incluindo alterações hormonais

Segundo estudo, 72% das crianças avaliadas apresentaram um aumento da …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 41

Siga o GPS

Newsletter

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI