GPS Brasília comscore

De Nova York ao Japão: veja quais atrações turísticas estarão fechadas em 2025

Museu Rubin de Arte, icônico clube de drag parisiense e ruas privadas são alguns dos locais que não estarão disponíveis

Viajar e conhecer novas culturas está no vision board de muitas pessoas nessa virada de ano. Alguns já até planejaram as aventuras de 2025, mas, o que pode ter passado despercebido é que algumas atrações não estarão recebendo visitantes no ano que vem. 

Seja por mudanças climáticas, transformações culturais e até problemas financeiros, locais que recebiam uma grande quantidade de turistas tiveram que fechar as portas. 

Saiba quais são alguns desses lugares: 

 

Hotéis de Las Vegas

Quem já visitou Las Vegas sabe que entre os principais atrativos da cidade estão os hotéis. Em 2024, dois grandes nomes fecharam as portas, o Mirage e o Tropicana. O primeiro dará lugar a um novo empreendimento do Hard Rock, enquanto o segundo abrirá espaço para um estádio de beisebol. 

Foto: Reprodução/Flikcr/Jason Mrachina

Chez Michou

O clube de drag mais conhecido de Paris, localizado em Montmartre, teve que fechar quando o dono, Michel Michou Catty, faleceu em 2020. Desde então, o local vinha enfrentando problemas financeiros. 

 

Museus de Nova York

Em 2024, o Rubin Museum of Art encerrou suas atividades no espaço físico que ocupava. O Fotografiska, filial do museu de fotografia sueco, também não está mais em funcionamento. 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rubin Museum of Himalayan Art (@rubinmuseum)

Wayfarers Chapel

A capela de vidro fixada em Ranchos Palos Verdes, na Califórnia, foi desmontada por causa do aumento nos riscos de deslizamentos de terra na região. A Wayfarers Chapel era conhecida pelo design assinado por Lloyd Wright.

Foto: Reprodução/Flickr

Ruas privadas de Kyoto

Para preservar a privacidade dos moradores, ruas privadas de Gion foram fechadas. Por lá, também passavam muitas gueixas e o assédio por parte dos turistas era constante. 

Foto: Unsplash

Museu de computadores

Em Seattle, o Living Computers Museum fechou as portas. O local foi criado por Paul Allen, cofundador da Microsoft. No espaço, os visitantes podiam interagir com os itens expostos. 

 

Double Arch

O famoso arco duplo Glen Canyon National Recreation Area, em Utah, desmoronou por causa de erosão e mudanças nos níveis de água na região.

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

Chocolate é um alimento ancestral, simbólico e afetivo – mas …

Experiência japonesa une coquetelaria, gastronomia e música em jantares imersivos …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

Siga o GPS

Newsletter

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.