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De looks praianos a glamorosos, veja como foram os desfiles da VFNO

Ao todo, o público do evento mais fashionista de Brasília conferiu 90 looks montados pelo diretor de criação Fernando Lackman

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Lançamentos das grifes Lez a Lez, Coach e Le Lis realçaram a passarela do Vogue Fashion’s Night Out, nessa sexta-feira (1). Juntas, as marcas exibiram 90 looks compostos por peças para as mais variadas ocasiões, desde combinações praianas até as mais elegantes para eventos noturnos. As coleções também exploram desde tecidos de cor única até os coloridos e estampados. O brilho e a pedraria também foram destaque.  

 

Todas as seleções foram feitas pelo diretor criativo Fernando Lackman. Já o som na passarela ficou por conta do DJ Cleitin Saturno, que tocou muito rock e pop. As apresentações das marcas contaram, ainda, com uma entrada triunfal de covers dos astros do rock Elvis Presley, Rita Lee e banda Kiss.

 

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“Os desfiles trouxeram muito brilho para o Vogue Fashion’s Night Out. Tivemos primeiro a Lez a Lez com um desfile super fluido e praiano. Depois, tivemos a Coach que exibiu um vídeo de apoio com a Gisele Bündchen, que marca o retorno da modelo para a grife. O encerramento da passarela foi a Le Lis, que pela primeira vez está participando do desfile no Brasília Shopping”, enumera a gerente de Marketing do Brasília Renata Monnerat.

 

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Com 30 looks, a grife Lez a Lez abriu a passarela com a coleção de primavera Florestar, inspirada na proteção das florestas brasileiras. Assim, a cor verde das plantas ganhou destaque, além de animais característicos da floresta amazônica e da mata atlântica. Nas estampas, bordados de tucanos, libélulas e borboletas e coqueiros refletiam a natureza. Os tecidos variavam entre chiffon, malha, algodão, linho e jeans.

 

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Já o desfile da Coach apresentou 20 looks, sendo dez masculinos e dez femininos, parte da coleção icônica da Gisele Bündchen, que retornou após quase 10 anos para fazer a publicidade da marca. “Essa coleção marca o retorno da Gisele Bündchen da marca, principalmente, para a comercialização do jeans. A grife veio muito forte com algumas tendências de mercado como o uso da cor verde, o laranja, o pink e o vermelho, que são cores da primavera e do verão. Também tem bordado e tons terrosos”, explica Fernando Lackman.

 

Para encerrar os desfiles, quem estreou na passarela do evento foi a Le Lis, com nada mais do que 40 looks, todos de São Paulo, inspirados na mulher brasileira. Além de tecidos nobres como o linho, a marca trouxe tecidos tecnológicos que conferem mais resistência e qualidade agregados à beleza. A coleção explorou muita transparência, paetê e o contraste do brilho com o preto fosco. Outras cores predominantes foram o azul escura, branco e dourado. “O desfile apresentou peças também com muito bordado, miçanga e pedraria, o que traz muito peso visualmente. Os comprimentos são basicamente midis nas saias, e as calças estão longas”, detalhou  Lackman.

 

Confira as fotos do desfile. 

 

Lez a Lez 

 

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Coach

 

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Le Lis

 

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