Reconhecida como uma das maiores tenistas de todos os tempos, Serena Williams se retirou das quadras em 2022, mas resolveu trazer um pouco dessa paixão pelo esporte em sua nova empreitada comercial: agora, a atleta apresenta a Wyn Beauty, sua linha de maquiagens.
A investida não é recente: Serena vinha planejando a linha de maquiagem há cerca de seis anos, pensando especialmente para atender as necessidades das esportistas. Ao todo são dez produtos, entre bases com 36 cores, blushes multiuso, batons, corretivo, delineador e até sérum para os lábios com fator de proteção solar, isentos de radicais livres e resistentes à água.
Reforçando sua identidade como uma marca pensada para atletas, suas embalagens em tom verde vibrante fazem referência a uma bola de tênis. Em um primeiro momento, a marca pode ser encontrada apenas no site oficial da marca ou na Ulta Beauty, famosa rede de farmácias e cosméticos dos Estados Unidos.
Empresário apoiado por Caiado se destaca na corrida à Prefeitura de Goiânia
Estiagem prolongada e umidade baixa intensificam alerta de perigo no DF, com maior seca da…
Candidato à Prefeitura de São Paulo é investigado por suposto abuso de poder econômico
Candidatos estão separados por poucos pontos percentuais, dentro da margem de erro
Anúncio foi feito através de publicação no perfil da atriz no Instagram
A modelo, no entanto, nunca aceitou os convites do rapper, que está preso