GPS Brasília comscore

Da terra aos oceanos: Four Seasons estreia iate exclusivo

A rede de hoteis se prepara para estrear em 2026 o seu primeiro itinerário nas ilhas do Caribe
Fotos: Divulgação

Compartilhe:

Uma das maiores referências em acomodações sofisticadas e luxuosas, o Four Seasons se prepara agora para desbravar os oceanos: a partir de janeiro de 2026, a icônica rede de hotelaria fará seu primeiro itinerário em um iate exclusivo.

Essa exclusividade já começa antes mesmo da partida, pois serão menos de 100 suítes que prometem acomodar cerca de 222 passageiros em um espaço de 207 metros. A viagem se dará nos mares do Caribe, passando por ilhas paradisíacas como St. Barths, Martinica, Barbados, Granadinas e Santa Lúcia.

Como parte das comodidades da embarcação, cada passageiro terá um funcionário a sua inteira disposição. Ao todo, serão 11 restaurantes, centro de spa e bem-estar. O custo para embarcar nessa viagem dos sonhos? Para passar sete noites na embarcação, cada passageiro terá de desembolsar uma quantia de USD 20 mil, para se hospedar em uma cabine de 57m², a mais ‘em conta’.

Para aqueles que buscam uma experiência ainda mais sofisticada, basta desembolsar a singela quantia de USD 330 mil e ficar na suíte mais exclusiva do espaço, que tem 927m², quatro andares, três quartos, piscina e janelas do piso ao teto com vista panorâmica de 280º.

A temporada inaugural do iate Four Seasons também seguirá pelo Mediterrâneo em março de 2026. Os passageiros poderão escolher entre dez roteiros de viagens com possibilidade de explorar mais de 130 destinos, tais como Itália, Portugal, Espanha, Turquia, Croácia, Montenegro e Ilhas Gregas.