GPS Brasília comscore

Cruzeiro de luxo oferece suíte com spa e acesso a um mordomo

A Suíte Regent do Seven Seas Splendor é uma das maiores já construídas em um navio de cruzeiro de luxo
Foto: Cortesia
Foto: Cortesia

Compartilhe:

Uma volta ao mundo a bordo de um navio de luxo por si só já é um grande chamariz de turistas exigentes, mas realizar esse tipo de viagem em uma das maiores suítes já construídas em um cruzeiro é ainda mais tentador. 

Essa é a proposta do Seven Seas Splendor, que realiza a volta ao mundo a partir de 11 de janeiro de 2027. Entre as opções de aposentos, a empresa aposta na Suíte Regent, espaço que abriga um retiro de spa na suíte com sauna pessoal, sauna a vapor e jacuzzi.

Os hóspedes que optarem pela suíte também terão acesso a um mordomo, bar completo, carro particular e motorista em todos os portos, obras originais de Picasso nas paredes, um piano Steinway Grand Maroque personalizado de Dakota Jackson, seleção de Guerlain, Acqua di Parma e sabonetes, shampoos e loções de jasmim e bergamota da L’Occitane.

Para completar, os viajantes descansarão a cabeça todas as noites no Hästens feito à mão e no conjunto de colchões e camas Vividus, no valor de mais de US$ 200 mil, além de poderem escolher as melhores roupas de cama e travesseiros.

A experiência na Suíte Regent, situada no décimo quarto convés a bordo do navio, custa USD 1,7 milhão para dois passageiros. 

O Seven Seas Splendor também transportará 5.896kg de lagosta, 6.350kg de filet mignon, 1.632kg de salmão defumado, 68kg de caviar, 58 mil garrafas de vinho, incluindo 14 mil garrafas de champanhe, uma coleção de arte de 5 milhões de dólares, mais de 500 lustres de cristal  e mais de um acre de mármore italiano.