GPS Brasília comscore

Criança de 11 anos cai de cânion no RS e é localizada por drone

Bombeiros trabalham para resgatar a menina usando rapel

Uma criança de 11 anos caiu, nesta quinta-feira (10), do mirante do cânion Fortaleza, em Cambará do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul. A menina foi localizada pelo Corpo de Bombeiros com a ajuda de um drone com câmera térmica. Os socorristas trabalham para resgatá-la através de um rapel. 

A menina está localizada no meio de um penhasco, em região sem vegetação. 

Segundo a corporação, não foi possível identificar o estado de saúde da vítima apenas pelas imagens de drone. Os bombeiros montaram um heliponto improvisado na central administrativa do parque para assegurar o traslado da menina e dos militares. 

De acordo com os bombeiros, a menina teria transtorno do espectro autista. 

Em entrevista à Rádio Gaúcha, o secretário de Turismo de Cambará do Sul, Andrews Mohr, afirmou que a menina estava com os pais no alto do mirante. Ela é filha de turistas de Curitiba, no Paraná, e teria caído após correr em área sem cerca de proteção. 

QUER MAIS?

INSCREVA-SE PARA RECEBER AS NOTÍCIAS DO GPS BRASÍLIA!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Veja também

Condição não necessariamente é permanente e pode estar associada a …

Os rins têm um papel essencial para o bom funcionamento …

GPS Brasília é um portal de notícias completo, com cobertura dos assuntos mais relevantes, reportagens especiais, entrevistas exclusivas e interação com a audiência e com uma atenção especial para os interesses de Brasília.

Edição 42

@2024 – Todos os direitos reservados.

Site por: Código 1 TI

GPS Brasília - Portal de Notícias do DF
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.